Nova série com Tom Cavalcante, Dra. Darci estreia nesta segunda-feira - Hora

Versão mobile

 

Conselhos e confusão18/06/2018 | 16h10Atualizada em 18/06/2018 | 17h00

Nova série com Tom Cavalcante, Dra. Darci estreia nesta segunda-feira

Comédia mostra transtorno gerado a partir do nome do protagonista

Nova série com Tom Cavalcante, Dra. Darci estreia nesta segunda-feira Edu Viana/Divulgação
Fabiana Karla (de preto, ao centro) faz parte da atração do Multishow Foto: Edu Viana / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Tom Cavalcante se junta a Fabiana Karla para a nova série de humor Dra. Darci, que estreia nesta segunda-feira (18) no canal Multishow. Na trama, Tom é Darci, um psicólogo desempregado que começa a trabalhar como conselheiro em um programa de rádio. Ocorre que os ouvintes passam a acreditar que são aconselhados por uma mulher. A partir disso, a desordem está armada na rotina do protagonista e da família dele. 

Fabiana faz o papel de uma professora, esposa do protagonista e mãe de três filhos. O elenco também conta com nomes como Adriana Nunes, Fernanda Concon, Gustavo Daneluz, Juliana Guimarães, Manuela Aidar, Marcelo Marrom e Roberto Guilherme. A série, dirigida por Marcio Trigo, será exibida de segunda a sexta-feira, às 22h30min. 

A partir do mal-entendido ocasionado pelo nome dúbio de Darci, a equipe da rádio, formada pelo locutor Percival Flores do Campo (Marcelo Marrom) e pela sonoplasta Muqueca (Adriana Nunes), embarca na ideia de continuar com a farsa de que o conselheiro é uma mulher. Isso até o dia em que o programa passa a ser transmitido pela internet. Assim, o que antes era apenas uma voz precisa tomar corpo. Nasce, então, a Dra. Darci em carne e osso.

Após o susto inicial da esposa Cintia (Fabiana Karla), dos filhos gêmeos Debora (Fernanda Concon) e Fernando (Gustavo Daneluz) e da caçula Julinha (Manuela Aidar),  Dra. Darci recebe o apoio da família e começa também a atender pacientes em um consultório improvisado em sua casa. Sem saber de nada, o sogro de Darci, o viúvo General Armando (Roberto Guilherme), passa a morrer de amores pela doutora, visitando constantemente a casa da família. As visitas também se estendem à intrometida síndica Dona Mirtes (Juliana Guimarães), que da mesma forma acredita que a famosa psicóloga é a irmã de Darci.

Entre as participações especiais estão pacientes como Carlos Alberto de Nóbrega, Zezé Di Camargo, Lexa, Rafael Cortez, Wanessa Camargo e Adriane Galisteu. O youtuber Whindersson Nunes participa como um estelionatário. Tiago Barnabé encarna um jornalista sensacionalista e Ricardo Macchi aparece como um ex-namorado de Cintia.

Leia também:
Fernanda Gentil bate um bolão em mais uma Copa do Mundo

Bruna Marquezine ganha folga de novela e vai à Rússia ver Neymar

Copa do Mundo: Como ficam os serviços em Florianópolis durante os jogos do Brasil  

Barra da Lagoa, em Florianópolis, recebe a quinta edição da Festa da Tainha

 
Hora de Santa Catarina
Busca