Como Será? de aniversário, SóTocaTop e mais dicas para ver na TV no fim de semana - Hora

Versão mobile

 

Dicas da programação10/08/2018 | 17h01Atualizada em 10/08/2018 | 17h01

Como Será? de aniversário, SóTocaTop e mais dicas para ver na TV no fim de semana

Ainda, rola o Tamanho Família e maratona de Rua Augusta

SÁBADO

como será? , aniversário de quatro anos , michelle loreto.
Michelle Loreto, na manhã de sábadoFoto: Ellen Soares / TV Globo/Divulgação

COMO SERÁ?
(NSC TV, 7h)

O sábado começa com festa, celebrando os quatro anos do Como Será? Na atração, o público pode aprender a como fazer uma comemoração saudável e sustentável. No quadro Como faz, Michelle Loreto – que substitui Sandra Annenberg na apresentação - recebe a produtora de eventos Tâmara Cristina Garkisch para dar dicas de brincadeiras e decoração usando materiais reutilizáveis, além de ensinar a preparar quitutes como o bolo naked com açúcar orgânico, cacau puro e coco fresco natural.  

 A edição de aniversário também traz quatro reportagens especiais gravadas com câmera 360º: a proposta é convidar o público do programa a experimentar um novo olhar sobre uma realidade já conhecida. 

SÓTOCATOP

(NSC TV, 15h05min)

As músicas mais ouvidas de samba, sertanejo e forró estão no SóTocaTop deste sábado, dia 11. O programa desta semana leva para o palco Ferrugem, Turma do Pagode, Péricles, Marcos & Belutti, Matheus & Kauan, Jonas Esticado, Solange Almeida, Leo Magalhães e a banda Lagum, uma das apostas da semana.  

sótocatop.
Péricles (centro) com Fernanda e LuanFoto: Divulgação / TV Globo/Divulgação

O sambista Péricles não esconde a alegria de estar ao lado dos companheiros da Turma do Pagode e de Ferrugem:

— Estamos reunidos para fazer um ótimo programa. Estou muito feliz em participar do SóTocaTop, que é totalmente dedicado à música e que faz com que o espectador, em qualquer cantinho do Brasil, se divirta e também se inspire. 

DOMINGO

PAIS EM DESTAQUE
(NSC TV, 12h45min)

Marcio Garcia com Xanddy, Carla Perez e família
Márcio e a família de Xanddy e CarlaFoto: Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação

Uma família gaúcho-paulistana radicada no Rio de Janeiro contra uma família baiana arretada. Famosos, casados com mulheres também famosas e pais-coruja, o apresentador Felipe Andreoli e o cantor Xanddy são os convidados deste domingo, Dia dos Pais, no Tamanho Família. Andreoli vai levar a mãe, Edileuza, a irmã, Luiza, e a mulher, Rafa Brites. Já o cantor montou seu time com a mulher, Carla Perez, e os filhos Camilly e Victor.

– Os filhos não conseguem ter noção do quanto eles são importantes para os nossos acertos. Me sinto muito além de premiado – diz Xanddy.

Além de abrirem suas intimidades para Márcio Garcia, as famílias de Xanddy e Felipe Andreoli vão participar de brincadeiras no palco. 

Ao final da atração, os dois papais serão homenageados com apresentações especiais produzidas e encenadas por seus familiares.

Confira também as notícias da Grande Florianópolis

 
Hora de Santa Catarina
Busca