Confira a previsão do horóscopo para este domingo, 12 de agosto - Hora

Versão mobile

 

Como vai ser seu dia12/08/2018 | 09h43Atualizada em 12/08/2018 | 09h43

Confira a previsão do horóscopo para este domingo, 12 de agosto

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo para este domingo, 12 de agosto /

Áries

As pessoas que não se bicam foram postas temporariamente a trabalhar juntas e isso não tem como deixar de produzir uma tensão fora do comum. Porém, é o que temos por enquanto e é algo digno de uma boa administração.

Touro

Continue fazendo mesmo que nenhum resultado satisfatório advenha de seus esforços. Importa que você crie uma rotina de esforço, porque isso fará com que o somatório seja mais valioso do que o poder de uma só tacada.

Gêmeos

Gritar mais alto não outorga a razão a ninguém, até pelo contrário, porque quem grita pode se sentir imbuído pela santa missão de esclarecer, mas para quem olha de fora, isso não passa de uma loucura. É assim.

Câncer

Tudo é arriscado e faz soar o alarme em você. Recuar parece ser a melhor atitude, mas ao mesmo tempo sua alma reconhece que sem aceitar alguns riscos a dose de progresso que se experimentará no futuro será menor.

Leão

As tensões dos relacionamentos são legítimas e você faria bem em as aceitar. Tentar fugir dessas só complicaria um cenário que não precisa mais. O confronto não há de ser agressivo, mas esclarecedor, isso sim. Você consegue.

Virgem

Essa sensação de que tudo que é mais difícil acabou recaindo sobre suas costas, talvez seja compartilhada pelas pessoas que você pressupõe tenham perpetrado essa injustiça. Está todo mundo sobrecarregado.

Libra 

Os ímpetos são difíceis de conter, porém, há bom senso suficiente disponível para compreender que a dificuldade precisa ser encarada, já que o resultado dos ímpetos poria a perder o que foi construído com paciência.

Escorpião

A agressividade é a pior resposta que sua alma poderia dar às tensões que pairam nos relacionamentos mais próximos. Há momentos de impaciência, isso sim, mas não hão de se converter na nota dominante. Exceções.

Sagitário

As conversas não vão bem porque está todo mundo sob uma tensão descomunal. Há de se outorgar um desconto a todos, inclusive a você, porque sem a cabeça no devido lugar acabam sendo ditas coisas reprováveis.

Capricórnio

É imprevisível o alcance do que você se dispõe a fazer agora, é um tiro no escuro, não importa quantos argumentos inteligentes você utilize para fazer parecer que seja diferente disso. A vida também é aventura.

Aquário

As explosões acontecem porque há emoções contraditórias na mesa do jogo e a alma não encontra uma forma sensata, o tempo inteiro, de lidar com a situação. É impossível um ser humano manter sempre a cabeça no lugar.

Peixes

O sentimento de impotência é passageiro, não se aventure a tirar conclusões sobre esse nem tampouco faça profecias obscuras. Não dá para existir na crista da onda sempre, a alma também precisa experimentar sua pequenez.

 
Hora de Santa Catarina
Busca