Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para cada signo - Hora

Versão mobile

 

Astrologia31/08/2018 | 09h14Atualizada em 31/08/2018 | 09h14

Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

As engrenagens de natureza prática começam a se encaixar direito e isso chega como um alívio para sua alma, porque cria um dinamismo melhor para todos seus afazeres e responsabilidades. Tudo está em andamento.

Foto:

Há iniciativas que hão de ser tomadas o mais rapidamente possível, para demonstrar ao mundo que você continua em pé e lutando. Enquanto a maioria das pessoas anda que nem barata tonta, demonstre você firmeza e vigor.

Foto:

Ainda que você não se sinta na crista da onda e, talvez, muito pelo contrário, mesmo assim não precisa tomar esse estado de ânimo como uma plataforma sobre a qual construir toda sorte de pensamentos sombrios. Isso não.

Foto:

Agora é quando se torna propício conversar, negociar, estabelecer pactos que permitam medir a verdadeira força que está ao seu dispor para continuar tocando em frente o que for necessário. Trabalho em equipe, bom e difícil.

Foto:

Concentre sua atenção nas questões práticas que tenham de ser resolvidas, não importando se você gostar delas ou não. Enquanto sua atenção se focar no aspecto prático, menos tempo será perdido em discussões.

Foto:

De repente, as atenções se voltam na sua direção e, talvez, você não tenha o sentimento de ter se preparado o suficiente para dar conta desse recado. Não importa, agora é tocar a bola para frente e ver o que acontece.

Foto:

Leve a sério as informações que os sentimentos transmitem, pois, apesar de poderem contrariar o bom senso e a lógica, mesmo assim oferecem orientações que, se postas em prática, se revelariam muito eficientes e acertadas.

Foto:

Divulgue o que você tiver em mente realizar, porque isso servirá para atrair os recursos humanos que estão por aí, disponíveis, porém, dispersos também. As pessoas precisam saber da natureza dos seus planos.

Foto:

Aja para consolidar sua segurança material, atraia o que for de seu merecimento, mas não se apoie em manobras abstratas, como o poder do pensamento, porém, arregace as mangas e faça tudo que for preciso nesse sentido.

Foto:

Há atitudes que precisam ser tomadas, para que as pessoas não saiam por aí pensando que podem fazer o que bem entenderem sem haver consequências. Preserve seus princípios, evite negligenciar o que for essencial.

Foto:

O ar de estranheza que tudo está começando a provocar em sua alma é uma reação natural diante do panorama complexo em que sua presença está inserida. Deixe essa estranheza tomar conta, procure decifrar essa informação.

Foto:

Os recursos humanos necessários estão todos aí, disponíveis, mas é preciso que você os coordene para atingir os resultados desejados. Isso sempre será difícil e com uma dose enorme de incerteza, mas precisa começar.


 
Hora de Santa Catarina
Busca