Brennda Martins, parceira de Danton Mello na Dança dos Famosos, prepara samba para semifinal - Hora

Vers?o mobile

 

Retratos da Fama30/11/2018 | 06h25Atualizada em 30/11/2018 | 06h25

Brennda Martins, parceira de Danton Mello na Dança dos Famosos, prepara samba para semifinal

Dançarina tem uma história de amor com o estilo musical disputado na penúltima fase do quadro

Brennda Martins, parceira de Danton Mello na Dança dos Famosos, prepara samba para semifinal Instagram/Reprodução
Performance no paso doble manteve a dupla na disputa Foto: Instagram / Reprodução
flavia requiao

Com origem de bamba, Brennda Martins, parceria de Danton Mello na Dança dos Famosos, vai para a semifinal, no próximo fíndi, do que jeito que ela mais gosta: sambando! É o ritmo que a dupla vai encarar na pista.

No próximo domingo, eles enfrentam a semifinal no Domingão do Faustão ao lado de mais quatro duplas. No currículo, já dançaram baladão, forró, funk, rock, country, salsa e paso doble no domingo passado. 

Brennda só tem a agradecer ao público que tem votado nela e em Danton. A pontuação ainda conta com a avaliação do júri e da plateia do programa.

— O pessoal de casa faz toda a diferença. A galera comenta que vai votar até o dedo cair (risos). Este retorno é muito legal — conta Brennda, dando crédito à disciplina do seu aluno:

— Com certeza, a forma como ele se dedica a cada apresentação, fazendo com gosto, com prazer, conquista as pessoas. Não é só chegar lá e fazer o passo, é colocar amor. E isso Danton tem feito.

Bailarina do Domingão do Faustão Brennda Martins
Foto: Christian Nogueira / NogueiraFotoArte/Divulgação

Ritmo frenético

O ator tem se virado nos 30 para dar conta do ritmo frenético dos ensaios nesta reta final. Nesta terça, eles ensaiaram, e o ator saiu correndo para gravar o Tá no Ar: a TV na TV. Na quarta-feira, ele voou do Rio de Janeiro para São Paulo, onde roda o filme sobre a vida de Hebe (1929 – 2012). Ontem, já estava pronto para os ensaios pela manhã.

— E ainda ensaiamos na sexta (hoje) e no sábado (amanhã)! Aí, no sábado, já em São Paulo — detalha a dançarina.

A apresentação valendo uma vaga na final, para todo o Brasil ver, será ao vivo, em São Paulo, no domingo. Dani Calabresa, Leo Jaime, Bia Arantes e Erika Januza também seguem firmes no páreo.

Em casa

Brennda tem um ponto muito a seu favor no ritmo da próxima disputa. Na malemolência do samba, ela foi Rainha do Carnaval de Porto Alegre em 2014, pela Restinga. 

No ano seguinte, já no concurso para ser bailarina do Faustão, também ganhou a vaga sendo testada... ao ritmo do samba. E, agora, lá vem ela com todo o seu ziriguidum de novo.

— Ah, mas uma coisa é sambar sozinha. A outra é sambar em dupla, tem que ter aquela malandragem, a alegria contagiante — fala com modéstia e muita gratidão ao ritmo que a tem levado subir degrau por degrau, na vida profissional:

— É incrível como o samba me acompanha em momentos bem importantes. Espero que continue assim! 

Conforme o resultado do próximo domingo, três duplas vão para a final da Dança dos Famosos. A grande decisão está prevista para o dia 16 de dezembro, já que serão dois ritmos — portanto, duas semanas para se preparar.

 Leia mais notícias de Entretenimento

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis

 
Hora de Santa Catarina
Busca