Camerata Florianópolis e Dazaranha se unem em show beneficente - Hora

Versão mobile

 

Virada Social07/11/2018 | 17h55Atualizada em 07/11/2018 | 18h00

Camerata Florianópolis e Dazaranha se unem em show beneficente

Músicos se apresentam neste domingo no trapiche da Beira-Mar Norte com arrecadação de fraldas geriátricas

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

A Camerata Florianópolis e o Dazaranha sobem ao palco montado no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, por mais uma boa causa. Os músicos se apresentam na programação da Virada Social 2018, promovida pela ONG Cidade com Carinho. O show será domingo, às 17h, e contará ainda com a presença da cantora Marjory Porto. Para assistir ao espetáculo, o público deve fazer a doação de fraldas geriátricas, que serão destinadas a instituições atendidas pela entidade. 

Depois do grande sucesso dos shows de gravação do DVD Acústico 25 Anos no Teatro do CIC e do memorável show no P12 de Jurerê, Dazaranha e Camerata Florianópolis farão seu último show juntos neste ano. Desta vez, será ao ar livre, neste domingo, às 17h, no Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, na Capital. Ao todo, 15 sucessos do Daza serão apresentados.
Músicos da Camerata Florianópolis e o Dazaranha em uma das apresentações em parceriaFoto: Divulgação / Divulgação

Ao lado da Camerata, o Daza apresentará 15 de seus principais sucessos. A parceria começou há pouco mais de um ano e meio e este show é o último de 2018 em que tocarão juntos. Já foram realizados oito encontros abertos ao público e sempre com casa cheia. Em setembro de 2017, foi gravado no teatro do CIC, o DVD para comemorar os 25 anos do Daza. O material foi lançado menos de um ano depois. 

O espetáculo une a refinada sonoridade de uma orquestra aos sucessos da banda mais conhecida de Santa Catarina, num estilo bem manezinho de ser. No repertório, Vagabundo Confesso, Salão de Festa à Vapor, O Cubo e Pra Ficar, além da nova música Tamo Junto!.  Os arranjos são do pianista Luiz Zago, e a orquestra estará sob o comando do maestro Jeferson Della Rocca. 

A Camerata Florianópolis foi fundada em 1994 pelo maestro Jeferson Della Rocca e vem desde então atuando ininterruptamente. Gravou 13 CDs e seis DVDs e se apresenta regularmente em diversas cidades do Estado de Santa Catarina, outros estados e países da Europa. A orquestra figura hoje entre os mais importantes grupos do gênero no Brasil e realiza neste ano a 25ª Temporada de Concertos. Desde 1998, a Camerata tem a produção executiva de Maria Elita Pereira.

SERVIÇO
O quê? Show Dazaranha & Camerata na Virada Social de Floripa 2018
Quando? 11 de novembro de 2018, às 17h
Onde? Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis
Aberto ao público, com doação de fraldas geriátricas, que serão destinadas a instituições atendidas pela ONG Cidade com Carinho

 
Hora de Santa Catarina
Busca