Em O Tempo Não Para, Paulina vive fortes emoções - Hora

Versão mobile

 

Retratos da Fama16/11/2018 | 09h00Atualizada em 16/11/2018 | 09h00

Em O Tempo Não Para, Paulina vive fortes emoções

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Carol Macedo tem vivido altos e baixos na pele de Paulina, em O Tempo Não Para (NSC TV, 19h55min). De uma hora para a outra, a estudante de Direito descobre que não é irmã de Barão (Riu Ricardo Diaz) e, sim, sua filha. Na mesma tacada, fica sabendo que Eliseu (Milton Gonçalves), que a criou como pai, é, na verdade, seu avô. 

“Forte”

Carol Macedo, a Paulina de O Tempo Não Para
Carol MacedoFoto: ANDERSON MARQUES / DIVULGAÇÃO

Em capítulo previsto para ir ao ar hoje, Paulina avisa Barão que só conseguirá tratá-lo como pai depois que ele mudar de vida.

– A palavra que define Paulina é “forte’’. Não é fácil descobrir que a pessoa que você mais ama (Eliseu) mentiu o tempo inteiro. Ela se sente traída, mas não se revolta com este pai-avô – conta a atriz de 25 anos.

Em meio a este delicado momento familiar, o primeiro amor ainda se apresenta para a jovem, que vê sua amizade com Cecílio (Maicon Rodrigues) se transformar numa história romântica.

– O relacionamento deste casal está sendo construído com pureza. O amor nasceu aos poucos, depois de já se gostarem como amigos. Como Paulina não quer namorar contra a vontade de Barão, eles só trocaram um beijo – observa Carol.

Leia mais notícias de Entretenimento

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis

 
Hora de Santa Catarina
Busca