Em série da Netflix, Anitta abre a intimidade e fala sobre depressão e o ex-marido - Hora

Vers?o mobile

 

Só dá ela16/11/2018 | 07h00Atualizada em 16/11/2018 | 07h00

Em série da Netflix, Anitta abre a intimidade e fala sobre depressão e o ex-marido

Vai Anitta estreia nesta sexta-feira e é parte do projeto de consolidação da carreira internacional da cantora brasileira

Em série da Netflix, Anitta abre a intimidade e fala sobre depressão e o ex-marido André Nicolau/Netflix,divulgação
Artista mostrará bastidores do projeto Check Mate, lançado no ano passado Foto: André Nicolau / Netflix,divulgação

Definitivamente, Anitta não para. Uma semana após lançar o EP Solo, composto por três músicas cantadas em português, inglês e espanhol, a cantora brasileira dá mais um passo na tentativa de consolidar uma carreira internacional. Chega hoje ao catálogo da Netflix a docussérie Vai Anitta. A produção em seis episódios mostra a elaboração do projeto Check Mate, lançado em 2017.

Anitta sabe que estrear uma série na Netflix pode lhe garantir ainda mais visibilidade mundial. É a oportunidade que terá para se tornar mais conhecida pelo público dos 190 países em que o serviço de streaming está presente. Por isso, o foco da produção é justamente o seu primeiro projeto voltado ao mercado internacional. 

A brasileira abre os bastidores das gravações dos quatro clipes que  compõem o Check Mate. Inclusive, as que foram feitas na Amazônia para a música Is That For Me

Mas nada disso é novidade para os fãs brasileiros. Para estes, os grandes momentos serão mesmo quando Anitta abre a intimidade, que sempre procura manter longe dos holofotes.

A série mostrará inclusive a relação com o ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, que ela conheceu durante as gravações do programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, e de quem está separada desde setembro passado. 

Segundo a artista, não houve nenhum tipo de restrição às gravações – nem pedido de edição especial após a separação de Thiago. Inclusive, ela até aparecerá chorando algumas vezes.

– Agora que estou solteira fico pensando: “Por que não me arrumei mais, botei uma maquiagem, fiz o cabelo?”. Não deixava de registrar uma coisa por não estar glamurosa, não – contou ela em coletiva na segunda-feira, antes de partir para Las Vegas, onde participaria da cerimônia do Grammy Latino na madrugada quinta para sexta.

Crise depressiva fica em segundo plano

Anitta ainda vai mostrar que passou por uma luta contra a depressão, único período no qual não permitiu que fossem feitas gravações.

– Tive uma crise de depressão e vai ter um vácuo nesse período. Fiquei uns três, quatro meses sem conseguir assimilar. Todo mundo parou e ficou me esperando voltar ao normal para que desse continuidade. A gente aborda de uma forma um pouco superficial, porque, na época, não conseguia filmar. Não é tão aprofundado, mas dou um depoimento explicando um pouquinho do motivo, desde a primeira vez até essa recaída – revelou a cantora. 

E já que ela quer se apresentar ao mundo, também vai lembrar da sua infância no bairro Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro, até a projeção como funkeira nos bailes da Furacão 2000, o estouro com o hit Show das Poderosas, em 2013, e a posterior virada ao pop para ampliar sua presença no mercado. 

Vai Anitta é mais uma demonstração de como a artista sabe aonde quer chegar e os passos que precisa dar. Tanto que garante que há espaço para uma segunda temporada da série e já começou os preparativos para isso.

– A gente fez essa série pensando em me apresentar. Eu só tenho 25 anos, mas já aconteceu tanta coisa. A primeira temporada tem a narrativa do Check Mate, mas aproveitamos para ir salpicando algumas informações da minha vida sem entregar demais. Vai gerar uma curiosidade para a segunda temporada. E estando solteira, a câmera entra até no edredom – prometeu Anitta.

Leia mais notícias de Entretenimento

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis

 
Hora de Santa Catarina
Busca