Karol Conka lança novo disco e se diz mais calma e madura - Hora

Vers?o mobile

 

Retratos da Fama22/11/2018 | 06h48Atualizada em 22/11/2018 | 06h48

Karol Conka lança novo disco e se diz mais calma e madura

Ambulante surge cinco anos após fazer barulho no meio artístico 

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

  

Karol Conka lança o álbum Ambulante, o segundo de sua carreira
Foto: Divulgação / Divulgação

Karol Conka chegou e tombou padrões musicais e comportamentais. Cinco anos após lançar o hit que fez barulho no meio artístico, Tombei, surge uma Karol com calma. Não que ela deixe de se posicionar. Seu poder ainda é traduzido na atitude, na poesia e no visual. O jeito de se impor é que mudou. 

Em Ambulante, segundo disco da carreira da curitibana de 31 anos, lançado na semana passada, ela preserva as batidas com críticas sociais e vai além, com declarações de amor, soluções para recuperar o otimismo e reflexos da mudança de postura na vida real. Provando sua versatilidade, a cantora ainda divide o comando do programa Superbonita, do canal a cabo GNT, com Giovanna Ewbank.

– Quero ser vitamina para as pessoas, assim como elas são vitamina para mim. Recentemente, fiquei um tempo afastada das redes sociais, porque estava focada no meu equilíbrio. Preservar a saúde mental é importante. Muita gente se preocupa com a aparência, mas estar equilibrado é fundamental. Estou mais madura, mais centrada. Eu sinto que o pedaço da moleca que tinha dentro de mim cresceu ou foi embora. Agora, é hora da pessoa que está aqui com 30 anos – conta.

Karol Conka lança o álbum Ambulante, o segundo de sua carreira
Foto: Divulgação / Divulgação

Saudade do ex

Entre as faixas menos aceleradas está o reggae pop Saudade:

– Eu penso no meu ex-namorado quando canto esta música. Eu estava com saudade, falei com o DJ Boss In Drama e compus. Escrevi a letra na hora, em cima da música que ele me mostrou. Eu estava com uma dor no peito... Aí aliviou. Mas não quero mais namorar ninguém, muito menos me casar (recentemente, Karol e o produtor Caio Piovesan, do programa Superbonita, puseram fim ao namoro).

Filho é inspiração

O filho Jorge, 10 anos, é uma das inspirações para as mudanças positivas na vida de Karol:

– O equilíbrio emocional que eu busco é, em primeiro lugar, pensando nele. O ponto de força dele sou eu, e ele é responsável por muita coisa na minha vida. É uma preciosidade para mim.

 Leia mais notícias de Entretenimento

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis

 

 
Hora de Santa Catarina
Busca