Novo programa, Tá Brincando, estreia em janeiro na NSC TV - Hora

Vers?o mobile

 
 

Retratos da Fama22/11/2018 | 07h31Atualizada em 22/11/2018 | 07h31

Novo programa, Tá Brincando, estreia em janeiro na NSC TV

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

  

Otaviano Costa (apresentador) e Adriano Ricco (diretor) no palco do programa Tá Brincando, nova atração da Globo que estreia em janeiro.
Otaviano Costa (esq.) e o diretor geral, Adriano RiccoFoto: João Miguel Junior / TV Globo/Divulgação

As tardes de sábado da NSC TV (Globo) terão uma nova atração: o game show Tá Brincando, apresentado por Otaviano Costa, que estreia no dia 5 de janeiro. 

Com direção geral de Adriano Ricco e roteiro final de Raquel Affonso, o programa propõe uma interação entre gerações que promete inspirar o público através de jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes. 

– É a realização de um sonho. O Tá Brincando é um programa que engloba tudo no que eu acredito: é popular, bonito, tem um palco excepcional, plateia, além de ter como diferencial a inspiração – conta Otaviano. 

A dinâmica

No palco do novo programa, um jogo em que dois jovens, entre 20 e 35 anos, aceitam encarar três desafios contra um supertime: cinco pessoas na faixa dos 60 anos ou mais, que são reconhecidas em suas áreas de atuação, como esporte, música e televisão (o cantor Sidney Magal, a ex-atleta Hortência Macari e o jornalista Reginaldo Leme estão entre os participantes). As competições vão de provas físicas a testes de conhecimento sobre assuntos variados, como entretenimento e música. A cada prova vencida, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil. Podendo, portanto, levar um prêmio total de até R$ 15 mil ao final de cada episódio. 

O Tá Brincando também abre espaço para um grande show de talentos e recebe atrações nacionais e internacionais, de todas as idades, para mostrarem sua arte. Além disso, vai mostrar histórias que são verdadeiras lições de vida.

 
Hora de Santa Catarina
Busca