Série da Netflix mostra casamento de Anitta na Amazônia e amizade com o ex - Hora

Vers?o mobile

 
 

Retratos da Fama21/11/2018 | 06h58Atualizada em 21/11/2018 | 06h58

Série da Netflix mostra casamento de Anitta na Amazônia e amizade com o ex

Vai Anitta estreou sexta-feira, dia 16, e é parte do projeto de consolidação da carreira internacional da cantora brasileira

Série da Netflix mostra casamento de Anitta na Amazônia e amizade com o ex André Nicolau/Netflix,divulgação
Artista mostrará bastidores do projeto Check Mate, lançado no ano passado Foto: André Nicolau / Netflix,divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Além da carreira musical, a série documental Vai Anitta, recém-lançada na Netflix, está dando o que falar. A produção mostra como a cantora e Thiago Magalhães se conheceram e que foi ela quem deu o primeiro passo na relação.

Apesar de separados, a poderosa manteve a participação do ex-marido na série, de seis episódios, que detalha o dia em que os dois começaram a namorar até se casarem poucas semanas depois, na Amazônia, durante as gravações do clipe da música It’s That for Me, em parceria com DJ Alesso. 

— A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe — lembra ela.

“Ele ficava rindo”

A decisão de se casar de repente pegou de surpresa até os amigos e a equipe que estavam presentes nas gravações. Anitta e Thiago selaram a união com a presença apenas de um pajé.

Mas a cantora revela que brigou com o marido após a cerimônia.

— Ele ficava rindo (durante a celebração). Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando, e ele, rindo. Foi uma droga — conta ela, aos risos, aos seus empresários gringos. 

Apenas uma foto da cerimônia foi registrada. Na mesma conversa, a cantora conta que se casou duas vezes com Thiago e que iria se casar, novamente, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Os dois chegaram a oficializar a união em um cartório civil, em novembro do ano passado, mas a relação durou pouco menos de um ano. E a separação foi anunciada em setembro, deixando os fãs tristes.

O casal não revela o motivo do término. De acordo com a assessoria de Anitta, a decisão de colocar fim à união foi tomada de comum acordo: 

“A amizade, a admiração e o carinho permanecem”. 

De cara!

Mas Anitta conta que se apaixonou à primeira vista por Thiago, na gravação de um dos programas Música Boa ao Vivo, que ela apresentava no canal a cabo Multishow, em 2017, quando ele estava presente. Ela pediu o contato do moço, por meio da produção do programa, e eles começaram a conversar por telefone. 

No primeiro encontro pós-flerte, em um festa na casa do jogador Neymar Jr., no Rio de Janeiro, veio o pedido de namoro. A cantora diz que ficou tão feliz que bebeu muito para comemorar, passou mal, e, aí, uma saia-justa rolou.

— Vomitei nele, no carro dele, no segurança, no motorista, vomitei em tudo. Pensei: “Demorei tanto para arrumar homem, quando desencalhei, perdi em uma hora. Nem duas horas de namoro” — lembra, aos risos. 

— Depois disso, ela vomitou em mim mais duas vezes — diverte-se Thiago.

Leia mais notícias de Entretenimento

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis

 
Hora de Santa Catarina
Busca