Vaza nudes de Marilda em O Sétimo Guardião - Hora

Vers?o mobile

 

Retratos da Fama30/11/2018 | 06h49Atualizada em 30/11/2018 | 06h49

Vaza nudes de Marilda em O Sétimo Guardião

Vaza nudes de Marilda em O Sétimo Guardião Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Clotilde mostra que ela foi pega Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Está curtindo O Sétimo Guardião, o gato León e aquele clima de supermistério em uma atmosfera mística que remete aos novelões das antigas, no mundo fantástico de Aguinaldo Silva? Então, se prepara porque os nudes de Marilda (Leticia Spiller) vão começar a vazar na cidade. 

Na sequência prevista para ir ao ar na segunda-feira, Clotilde (Adriana Lessa) chega em casa com a câmera de Leonardo (Jaffar Bambirra). 

Marilda (Letícia Spiller) na fonte da juventude em O Sétimo Guardião.
Nua na fonteFoto: reprodução / instagram

O garoto já estava aflito com o sumiço do equipamento, e Clotilde inventa que pegou a câmera apenas para mostrar a Valentina (Lília Cabral). Mas não conta que viu as imagens da primeira-dama de Serro Azul nua. O flagra aconteceu quando Marilda foi pega com “a boca na botija”, saindo da fonte da juventude como veio ao mundo. O rapaz, que quer fazer um documentário sobre a cidade e seus habitantes, já tem as cenas mais bombásticas como trunfo. 

Antes ainda, no capítulo previsto para amanhã, a irmã má joga na cara de Marilda o vídeo em que ela foi flagrada nua, e a primeira-dama quase tem um treco. 

 
Hora de Santa Catarina
Busca