Rodrigo Faraco: baixas consideráveis no Avaí na hora do G-4 - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

Ruim22/09/2016 | 07h10Atualizada em 22/09/2016 | 07h10

Rodrigo Faraco: baixas consideráveis no Avaí na hora do G-4

Betão e João Filipe devem desfalcar o Leão contra o Joinville

Rodrigo Faraco: baixas consideráveis no Avaí na hora do G-4 Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Se o que está aparecendo nos treinos se confirmar, o Avaí vai ter duas ausências de peso no jogo de amanhã em Joinville. Betão e João Filipe parecem estar mesmo fora da partida. Por mais que Gabriel e Caio César sejam ótimas reposições, os desfalques são de dois jogadores que mudaram a cara do Avaí na competição.

Renato, do Avaí, prega cautela diante do JEC

Além da bola que jogam, acrescentam em experiência e confiança ao time. Ainda mais se tratando de um clássico fora de casa, como é o jogo diante do JEC. Pelo menos não há nada de errado com Renan, Fábio Sanches e Marquinhos, que têm responsabilidade aumentada por causa dos desfalques.

A hora do G-4

Há uma ansiedade no torcedor do Avaí para que o time entre no G-4. É legal porque ajuda a criar um clima para os jogos, mas não pode virar uma neurose. O lateral/meia Renato foi muito feliz na entrevista de ontem ao dizer que o Leão tem que pensar no jogo a jogo.

Rodrigo Faraco: a transparência de Joceli dos Santos no Avaí

O G-4 vai vir naturalmente se a equipe seguir fazendo os resultados. O importante é entrar lá com solidez, pra não sair mais. Em seis rodadas o Avaí foi muito forte, com cinco vitórias e um empate. O desafio maior é manter este nível de aproveitamento.

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros