Paixão Azurra: Vitória, classificação e dinheiro no bolso - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião23/02/2018 | 03h19Atualizada em 23/02/2018 | 03h19

Paixão Azurra: Vitória, classificação e dinheiro no bolso

Não há dúvidas: vale muito a pena investir na Copa do Brasil

Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br


 Novo colunista da Paixão Azurra da Hora de Santa Catarina: Vinicius Serafin Bello (FOTO: TIAGO GHIZONI/HORA DE SANTA CATARINA - FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRASIL - 09/01/2018)
Foto: Tiago Ghizoni / Hora de Santa Catarina

O Avaí conseguiu uma grande vitória em Caxias do Sul diante do Juventude e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, arrecadando mais de R$ 1 milhão, essenciais para os cofres do clube, que passa por uma temporada complicada financeiramente. Somente em dois jogos, a arrecadação já passou dos R$ 2 milhões. Não há dúvidas: vale muito a pena investir na Copa do Brasil. Num jogo claramente de tempos distintos, o Avaí melhorou muito com a bola na segunda etapa e, com a entrada de Marquinhos, abriu 2 a 0 e poderia fazer mais. O adversário ainda perdeu uma penalidade, mas sem outras grandes oportunidades de gol.

Atuações

Não há como não destacar M10 e Rômulo: um gol e uma assistência de cada. O primeiro entrou para mudar a cara da partida, e o segundo cresceu muito no segundo tempo. Destaque também para a atuação de Luanzinho, que, entre os jogadores que atuam pelas pontas, é o melhor tecnicamente, mesmo com apenas 17 anos. Por outro lado, Alemão comprometeu defensivamente – de novo – e foi destaque negativo junto com André Moritz, muito mal fisicamente.

Marquinhos

Faz tempo que falei no “modo Totti” para o M10, entrando no segundo tempo para mudar a partida, assim como o ídolo italiano no final de sua carreira. Ontem tivemos mais uma prova do quanto ele pode ajudar dessa forma, entrando em boas condições físicas, com os adversários mais debilitados.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca