Paixão Azurra: Campeonato Catarinense já é passado na Ressacada - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião19/03/2018 | 06h30Atualizada em 19/03/2018 | 06h30

Paixão Azurra: Campeonato Catarinense já é passado na Ressacada

Empate com o Concórdia deixou a missão de ir para a final muito difícil

Paixão Azurra: Campeonato Catarinense já é passado na Ressacada Márcio Cunha/Especial
Foto: Márcio Cunha / Especial
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

O Avaí está virtualmente eliminado do Campeonato Catarinense com o empate contra o Concórdia, no Oeste. Parecia que finalmente teríamos uma vitória tranquila, com gol em menos de um minuto de Romulo, após erro do adversário na saída de bola. Parecia. Com menos de 10 minutos já sofremos o empate numa desatenção coletiva, erro gravíssimo. 

O gol adverso desmoronou com a estratégia avaiana que se construía, de novamente segurar o adversário e partir para o contra-ataque. Com um time praticamente alternativo pelos desfalques, faltou muito para o Avaí, com Aranha sendo o destaque da partida evitando a vitória do Concórdia.

Atuações

Fato que o time estava bastante desfalcado, além do treinador Claudinei Oliveira. As ausências foram muito sentidas, com um meio-campo reserva, apesar de Menezes e Marcinho, estreante no profissional, não comprometerem. Individualmente, podemos destacar o goleiro Aranha, além de Romulo e Getúlio, ganhando consistência como titular do ataque. 

Péssima atuação de Martinuccio, mais uma, provando novamente o porquê não deve ser utilizado pelo treinador: displicente, fisicamente fraco, ainda desperdiçou a grande oportunidade do segundo tempo após boa jogada de Rafinha. Decepção do ano para o argentino, que começou a temporada com dois gols.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca