Paixão Azurra: derrota melancólica para se despedir do campeonato - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião22/03/2018 | 00h36Atualizada em 22/03/2018 | 00h36

Paixão Azurra: derrota melancólica para se despedir do campeonato

Derrota de virada para o Criciúma, em show de gols perdidos, castigou

Paixão Azurra: derrota melancólica para se despedir do campeonato Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Das derrotas do Leão na Ressacada, talvez a pior delas aconteceu ontem. Um time completamente dominante com um adversário fraco, que perdeu chances inacreditáveis, especialmente com Romulo e Getúlio. Com a derrota do coirmão, até daria para sonhar, mas o Avaí se despediu de forma melancólica do campeonato.

Boas novas

Boas informações sobre contratações para a sequência da temporada no Avaí. Maximiliano Freitas, o El Tanque, como é conhecido, deve chegar até segunda. O centroavante uruguaio teve boas atuações no Oriente Petrolero, da Bolívia, ainda neste ano, marcando três gols na pré-Libertadores. Outro jogador que deve reforçar o time azurra é Matheus Barbosa, volante de 23 anos do Tubarão. Esse sim é o tipo de aposta válida, em jogador com potencial de crescimento. Pra melhorar, a contratação de Lima foi descartada.

Elephant S.A.

O dia de ontem amanheceu com mais uma bomba pro lado do estreito. A Folha de S.Paulo fez uma matéria revelando os nomes por trás do nebuloso grupo empresarial formado para administrar o novo clube da Grande Florianópolis. 95% pertencem a Elephant Participações, enquanto os outros 5% ao Figueirense, sendo sua grafia agora alterada para "Figueiren5%e S.A.". Conforme revelou a Folha, alguns nomes envolvidos no caridoso aporte estão direta ou indiretamente relacionados a investigações da Lava-Jato. No lugar do vizinho, estaria bastante preocupado.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca