Paixão Azurra: interesse do Avaí em Lima é inacreditável - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião20/03/2018 | 15h36Atualizada em 20/03/2018 | 15h36

Paixão Azurra: interesse do Avaí em Lima é inacreditável

Depois não venham reclamar da falta de recurso para contratar

Paixão Azurra: interesse do Avaí em Lima é inacreditável Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Além da partida contra o Concórdia, a grande pauta do fim de semana foi a especulação envolvendo o centroavante Lima, do Hercílio Luz, que supostamente teria um pré-contrato assinado com o Avaí. A informação, entretanto, foi desmentida pelo presidente e os leitores podem pensar: “que alívio”. Não, na realidade o Leão realmente procurou o semi-aposentado atleta de 35 anos – completamente fora de forma e que ano passado estava jogando campeonato amador em Joinville – mas o mesmo recusou a baixa proposta e pediu um valor maior.

Não bastasse a vergonhosa contratação de um goleiro acima do peso, como foi Rubinho, o Avaí ainda pretende desenterrar um jogador que não tem a menor condição física de jogar uma Série B por conta de meia dúzia de gols no Catarinense que, mais do que provado, não serve como parâmetro. Lembremos que ano passado, por exemplo, Rentería – com 31 anos e em forma física muito melhor do que Lima – fez um bom estadual pelo Tubarão, mas ao disputar a Segundona pelo Guarani simplesmente não fez gol. Pra piorar, seria uma contratação que tiraria espaço de jogadores da base. Depois não adianta reclamar da falta de grana.

Duelo definido

 O Avaí enfrentará o Goiás pela quarta fase da Copa do Brasil. Confronto completamente aberto e de bom nível técnico, onde o time azurra poderá jogar de forma reativa sem grandes críticas de torcida ou imprensa. Além disso, poderemos vingar a dolorosa eliminação da Copa Sul-Americana de 2010. 

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca