Paixão Azurra: vencer para garantir a terceira posição - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião21/03/2018 | 06h09Atualizada em 21/03/2018 | 06h09

Paixão Azurra: vencer para garantir a terceira posição

Leão encara o Criciúma hoje à noite na Ressacada

Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br


 Novo colunista da Paixão Azurra da Hora de Santa Catarina: Vinicius Serafin Bello (FOTO: TIAGO GHIZONI/HORA DE SANTA CATARINA - FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRASIL - 09/01/2018)
Foto: Tiago Ghizoni / Hora de Santa Catarina

Se o Catarinense ficou mais distante, praticamente inalcançável, o Avaí precisa ao menos se garantir como terceiro melhor time do torneio. Para isso, precisamos fazer o dever de casa hoje e vencer o Criciúma na Ressacada. 

Dificuldades de logísticas atrapalharam e muito o planejamento avaiano para a partida. Por conta de problemas com o vôo, somente ontem final de tarde o time retornou a Floripa, com um grupo treinando no Oeste e outro na Capital.

Escalação

Além das dificuldades no retorno de Concórdia, o Avaí ainda ganhou desfalques. Judson e Moritz estão vetados pelo DM e Maurinho será reavaliado. Em suma, mais uma vez um Avaí bastante modificado.

Adversário

O Criciúma de Argel se complicou no campeonato com dois empates em casa, ainda correndo riscos de descenso. O time deve contar com a estreia de Fábio Ferreira na zaga, mas tem o desfalque do bom Douglas Moreira.

Ué?

Mesmo vencendo os dois jogos contra o Fluminense sendo reconhecidamente melhor, o vizinho classificou como milagre a passagem do Avaí para a próxima fase da Copa do Brasil, dando como certa a eliminação contra o Goiás. O que a inveja não faz... 

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca