Paixão Azurra: buscas por zagueiros continuam na Ressacada - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião22/05/2018 | 06h30Atualizada em 22/05/2018 | 06h30

Paixão Azurra: buscas por zagueiros continuam na Ressacada

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: buscas por zagueiros continuam na Ressacada Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

O Avaí segue buscando um zagueiro para recomposição. Airton está pendurado com dois cartões, Alemão já apresentou desgaste e Betão não é mais um garoto. Como substitutos, somente os garotos Gustavo e Maurício, que não agradaram nas oportunidades que tiveram. Oswaldo, ex-Sport e ABC, recomendado por Geninho, sofre com problemas físicos e não deve ser contratado. Outros nomes já foram ventilados e o Avaí tem pressa.

Romulo liberado

As suspeitas de estiramento não se confirmaram nos exames e Romulo já está liberado para os treinamentos, sendo grande a possibilidade de estar à disposição de Geninho na sexta-feira. Aparentemente teve apenas uma fadiga muscular. Com isso, o treinador vai poder repetir a escalação da partida contra o CRB, e o Leão vai cada vez mais ganhando uma cara, formando uma equipe que o torcedor sabe escalar do goleiro ao centroavante.

Fica no coração

O Avaí é um clube diferenciado, de fato. Ontem, o goleiro Renan, que conquistou o acesso pelo clube em 2016, aproveitou suas férias com o fim da temporada europeia para voltar à Ressacada e reencontrar os amigos. Impressionante como o Avaí marca a carreira dos atletas que por aqui passaram. Renan é um exemplo disso. Um dia, quem sabe, voltará a vestir o manto.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca