Paixão Azurra: dia de espantar o fantasma na Ressacada - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião25/05/2018 | 07h01Atualizada em 25/05/2018 | 07h01

Paixão Azurra: dia de espantar o fantasma na Ressacada

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: dia de espantar o fantasma na Ressacada Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Leãozinho e Alemão podem nos ajudar Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

O torcedor já está cansado de saber das estatísticas negativas que o Avaí vem construindo dentro de casa em 2018. Os resultados como visitante têm sido altamente positivos e, para dar o salto para o grupo de acesso, precisamos somente fazer o dever de casa. Na partida contra o São Bento a atuação já foi diferente, mas a bola teimou em não entrar. Espera-se, agora, um rendimento igualmente positivo, com os jogadores acertando o alvo diante do Paysandu.

Baixa de última hora

Foi noticiado no início da semana que apenas Romulo preocupava para a partida de hoje. Porém, Pedro Castro, que deixou o último jogo por conta de dores e ficou fora do clássico, não terá condições de jogo. Sem mistérios, Geninho confirmou André Moritz em seu lugar, repetindo a escalação do confronto com a Elephant. Se por um lado ganhamos na técnica, por outro perdemos na mobilidade. Moritz foi bem no clássico, mas o jogo favoreceu muito o Leão.

Selo de qualidade?

O vizinho nos proporciona boas risadas. Ontem disse que só contratamos com selo de qualidade deles. Na verdade, justamente por essa mancha irrecuperável no currículo do atleta que o Leão fez um contrato por produtividade. De fato não quiseram mais, como também não quiseram Wilson e Fernandes, que saíram chutados do clube. É assim que os ídolos são “bem” tratados por lá.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCDazaranha lança CD e DVD gravado com a Camerata Florianópolis com show https://t.co/2aoxZj6l3xhá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCA Seleção brasileira está quase classificada? O que falta para a vaga? https://t.co/f4l8BTuhkVhá 3 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca