Paixão Azurra: Guga e Rodrigão preocupam na semana do jogo - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião30/05/2018 | 06h19Atualizada em 30/05/2018 | 06h19

Paixão Azurra: Guga e Rodrigão preocupam na semana do jogo

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: Guga e Rodrigão preocupam na semana do jogo Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

O dia de ontem reservou duas notícias preocupantes para o resto da semana. Rodrigão e Guga, ambos com desconforto muscular, não treinaram. Ainda serão reavaliados, mas seriam baixas importantes para o confronto de sexta-feira com o Criciúma, na Ressacada. Rodrigão chegou acima do peso e com desconfiança de muitos, mas até aqui já marcou cinco vezes em nove partidas, quatro nos últimos três jogos. É o jogador mais importante da equipe no momento.

Substitutos

Tanto o camisa 27 quanto o 98 são dois pilares dessa boa fase. Para o atacante, Getúlio seria o provável substituto, sendo Beltrán outra possibilidade. Já para o lateral, a recomposição na posição seria mais complicada, já que seus naturais substitutos, Alemão e Renato, já são titulares em outras posições.

Novidade

No momento bom é que precisamos nos planejar para os momentos mais difíceis. Cametá foi embora sem deixar saudades e, com Alemão e Renato adaptados em outras funções no 3-4-3, precisamos de novas alternativas para a ala direita. Trouxemos  para o sub-20 o jovem Gabriel Afonso, vindo do Palmeiras. São possibilidades encontradas em um mercado escasso. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca