Paixão Azurra: opções no elenco e posições carentes - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião19/05/2018 | 07h00Atualizada em 19/05/2018 | 07h00

Paixão Azurra: opções no elenco e posições carentes

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: opções no elenco e posições carentes Leo Munhoz/Diario Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diario Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Com um novo esquema tático, a avaliação de elenco e reposição mudam. Se antes possuíamos Airton como opção no banco, hoje, jogando com três zagueiros, sobram somente jogadores da base como Gustavo e Maurício. Pela ala direita, com a saída de Cametá e Renato jogando mais à frente, sequer temos opções diretas no banco. Em termos de recomposição, no meu entender, essas seriam as duas posições mais carentes. Outras poderiam ser reforçadas, como um ala de velocidade, característica bem diferente de João Paulo; e também mais um atacante pela beirada. Romulo tem oscilado bastante, e Renato constantemente tem problemas de lesão. 

Economia

Nova moda no vizinho é o corte da concentração antes dos jogos. O elenco do Elephant se reapresentou sexta-feira, no dia do jogo, às 11h30min. O vizinho afirmou que causou estranheza, já do lado de cá causou curiosidade. Alegaram decisão conjunta da direção e comissão técnica. Como será que andam os milionários aportes?

De olho no paysandu

Neste sábado, às 16h30min, o Paysandu, próximo adversário do Leão, enfrentará o São Bento, equipe que tropeçamos na Ressacada. Uma boa oportunidade para conhecer melhor o adversário da próxima sexta-feira, que vem bem no campeonato até aqui. O time de Dado Cavalcanti foi campeão da Copa Verde na quarta.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca