Paixão Azurra: uma derrota trágica na Ressacada - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião02/06/2018 | 00h22Atualizada em 02/06/2018 | 00h22

Paixão Azurra: uma derrota trágica na Ressacada

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: uma derrota trágica na Ressacada Leo MUnhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo MUnhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Era uma partida essencial. Para consolidar a vaga no G4 da série B do Campeonato Brasileiro e o bom momento dentro de casa. Mais uma vez, porém, aprontamos. Uma derrota inesperada que decepcionou o torcedor.

O Criciúma, lanterna, conquistou seu primeiro triunfo, com a coincidência de ser a última equipe visitante a ter vencido no Sul da Ilha de Santa Catarina. Agora é levantar a cabeça e planejar os próximos jogos, quando mais uma vez teremos que surpreender na casa dos adversários por não fazemos nosso papel. Esse Avaí realmente faz coisa.

Atuações

Coletivamente, uma atuação horrível do Avaí. Individualmente, Rodrigão lutou bastante e Matheus Barbosa também foi bem. Por outro lado, impressionou as atuações de Capa e Alemão: ambos foram muito mal com a bola nos pés e deixaram muito a desejar. Impressionante como o lateral Capa erra passes simples. O que mais faltou, porém, foi o coletivo. Terrível atuação do Avaí.

Arbitragem

Mais um pênalti contestável marcado contra o time do Avaí. Impressionante como é fácil para a arbitragem chegar dentro da Ressacada é marcar o tempo todo contra o Leão.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca