Paixão Azurra: ainda sobre o frustrante empate com o Atlético-GO - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião19/07/2018 | 07h06Atualizada em 19/07/2018 | 07h06

Paixão Azurra: ainda sobre o frustrante empate com o Atlético-GO

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: ainda sobre o frustrante empate com o Atlético-GO Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

No empate da última terça-feira contra o Atlético-GO, na Ressacada, alguns pontos merecem maior destaque. Primeiramente, para um horário lamentável que ignora completamente a razão de existência do futebol – ou seja, os torcedores –, foi um público bom, de aproximadamente 4,5 mil pessoas que apoiaram o Leão para cima do time goiano. Porém, também houve irritação do torcedor, especialmente com o técnico Geninho e com alguns jogadores.

Individualmente, alguns nomes chamaram atenção. Mateus Barbosa fez mais uma péssima partida, especialmente no aspecto técnico. Vinha dando boas impressões, evoluindo e quase garantindo a titularidade, mas após voltar da lesão o rendimento é terrível. Obviamente pode ser falta de ritmo, mas de qualquer forma fica cada vez mais clara a importância de Judson ao time. Renato, então, nem se fala. Mais uma partida sem ele, mais um jogo sem vitória. Getúlio não é um bom substituto para o lado do campo, e não temos ninguém para fazer essa função pela direita.

Possíveis saídas 

Até dia 20 de agosto podemos perder alguns atletas para o exterior. É uma possibilidade forte, sendo também uma necessidade no aspecto financeiro. Importante ressalvar que podemos precisar de contratações à altura para não oscilarmos. O Fortaleza perdeu jogadores e o efeito foi imediato.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCAvaí e Chapecoense conhecem datas e horários das próximas rodadas do Brasileirão  https://t.co/BWUq9PvEuphá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense garante permanência de Hemerson Maria após proposta do exterior  https://t.co/ln9MADvCJohá 3 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca