Paixão Azurra: desfalques farão Geninho quebrar a cabeça no Avaí - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião14/07/2018 | 06h59Atualizada em 14/07/2018 | 06h59

Paixão Azurra: desfalques farão Geninho quebrar a cabeça no Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: desfalques farão Geninho quebrar a cabeça no Avaí Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

A vitória em cima do Londrina merece ser comemorada e foi importantíssima para a recuperação do Avaí. Entretanto, a mini batalha campal que se tornou a partida, além de um árbitro completamente caseiro, nos deixou consequências sérias para o próximo confronto com o Atlético-GO, terça-feira, na Ressacada. São quatro desfalques por cartões: Airton, Capa, Judson e Renato.

Na defesa, Alemão deve retomar seu lugar e Betão jogar pelo lado esquerdo da zaga. Por sinal, preocupação prévia de Geninho, Betão e Marquinhos Silva se comportaram bem atuando juntos, viabilizando a continuidade dos três defensores. João Paulo deve ser o titular pelo lado esquerdo, o que muda muito em termos de características. A intensidade de Capa é fundamental para o esquema tático – apesar de errar muito tecnicamente – e com JP a movimentação pelo lado esquerdo deve cair bastante.

Já pelo meio-campo, perder Judson é um desfalque terrível. O volante se sobressai e é fundamental na cobertura dos espaços somente com dois jogadores pela faixa central. Geninho reprovou o meio com Castro e Barbosa. Para o treinador, o time fica pouco protegido. Já Renato – apesar da péssima partida em Londrina – é um desfalque que dispensa comentários. Além de ser o artilheiro, é nítido que o Leão não possui um jogador com as suas características. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCIgor Amorelli estreia no ano com defesa do título no Ironman 70.3 https://t.co/SVruKHpIbrhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCNota melhora, mas Aeroporto de Florianópolis mantém pior avaliação entre passageiros https://t.co/wRY2h8kaaehá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca