Paixão Azurra: mais um resultado ruim dentro da Ressacada - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião17/07/2018 | 22h55Atualizada em 17/07/2018 | 22h55

Paixão Azurra: mais um resultado ruim dentro da Ressacada

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: mais um resultado ruim dentro da Ressacada Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Já é chover no molhado: o Avaí não consegue vencer dentro de casa. Quando parecia que estávamos voltando a conseguir os resultados na Ressacada, já são três em sequência sem vitória: contra Guarani, Goiás e Atlético-GO. Impressionante como não conseguimos desenvolver o nosso futebol e ser letal, em casa, como nas partidas de visitante. Mais um resultado ruim que nos impede de progredir no campeonato. Agora, como sempre, é buscar recuperar os pontos fora.

Geninho errou

Mais uma vez Geninho mexeu muito mal na equipe. Escolhas absurdas que mataram o time no segundo tempo. Beltrán não estava bem no jogo, é certo. Porém, tinha a bola aérea e presença de área, segurando os marcadores. Com a lesão do péssimo Maurinho, optou por Marquinhos. 

A escolha foi completamente equivocada, com o Avaí precisando da vitória e jogando bola na área, Geninho tirou os dois jogadores com presença na grande área e afastou ainda mais o time do gol. Marquinhos de 9 com a equipe ganhando, segurando resultado, como contra o Coritiba, é uma coisa. Já precisando da vitória e querendo pressionar é outra. Estratégia completamente errada do treinador.

Segue o fantasma

Quinta partida contra goianos no ano sem vitória. Já virou o novo fantasma pra assombrar a temporada. Agora, só no returno pra superarmos.  

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCAvaí e Chapecoense conhecem datas e horários das próximas rodadas do Brasileirão  https://t.co/BWUq9PvEuphá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense garante permanência de Hemerson Maria após proposta do exterior  https://t.co/ln9MADvCJohá 3 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca