Paixão Azurra: chegou a hora de derrotar um goiano - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião07/08/2018 | 06h29Atualizada em 07/08/2018 | 06h29

Paixão Azurra: chegou a hora de derrotar um goiano

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: chegou a hora de derrotar um goiano Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Ano passado foi o fantasma paranaense, superado apenas no último confronto, contra o Atlético-PR na Ressacada, pela 37ª rodada da Série A. Desta vez, o fantasma goiano já nos assombra bastante em 2018. Nenhuma vitória em cinco confrontos. Ou seis, se contarmos o Brasileirão de Aspirantes, derrotados em casa para o Goiás, chegando ao desempenho de quatro derrotas e dois empates. No segundo turno, temos a chance de fazer nove pontos para vingar de vez o desempenho até o momento, a começar por hoje, contra o Vila Nova na Ressacada, às 19h15min.

Novidades

Teremos um Avaí bastante modificado na segunda linha, com as voltas de Judson, Moritz – que aparentemente ganhou a vaga na titularidade – e Capa; substituindo Luan, Pedro Castro e João Paulo, que fizeram péssima partida em Araraquara. Um Avaí bem mais forte para um confronto muito importante. Recuperar a vaga no G-4 é a prioridade. Rodrigão pode ser a baixa. Caso confirmado, acredito que Geninho deve optar pelo paraguaio Beltrán.

Adversário

Hemerson Maria faz um trabalho longo no Vila Nova. Contratado no início da Série B de 2017, conquistou os torcedores e os dirigentes, que confiam no trabalho do treinador que conhecemos muito bem. Por isso, podemos esperar aquela retranca. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCIgor Amorelli estreia no ano com defesa do título no Ironman 70.3 https://t.co/SVruKHpIbrhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCNota melhora, mas Aeroporto de Florianópolis mantém pior avaliação entre passageiros https://t.co/wRY2h8kaaehá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca