Paixão Azurra: defesa é a grande preocupação em Pelotas - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião14/08/2018 | 06h16Atualizada em 14/08/2018 | 06h16

Paixão Azurra: defesa é a grande preocupação em Pelotas

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: defesa é a grande preocupação em Pelotas Tiago Ghizoni/Diário Catarinense
Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Com a suspensão de Marquinhos Silva, Geninho preferiu não optar pelos garotos da base e manterá o esquema com dois zagueiros. Isso que Airton teve problemas físicos durante toda a última semana e era dúvida. É muito provável que a escolha do treinador não se dê por convicções táticas. Mesmo porque, fora de casa, o esquema com três zagueiros vinha funcionando bem. 

O problema é que simplesmente não temos elenco para isso. Após a saída de Alemão, a diretoria esnobou a baixa e não foi atrás de reposição. Inclusive, acreditaram que não seria necessário contratar um zagueiro. Esperamos e torceremos para que essa demora dos dirigentes não afete a partida do Leão e que consigamos com outro esquema manter os bons resultados fora de casa.

A solução?

Um dos principais indicativos da demora é que a diretoria agora parece procurar desesperadamente um zagueiro de reposição. Ontem, foi divulgado o interesse do Avaí por Marcão, zagueiro da Portuguesa (RJ). O atleta já tem 29 anos e coleciona passagens por Guarani de Palhoça, Barra (SC) e América (RJ). O Vasco chegou a acertar com o jogador ainda ontem, mas a repercussão negativa entre os torcedores fez o clube desistir do negócio. De brinde, pode vir parar aqui. Nesses momentos fica difícil acreditar que existe mesmo um setor de inteligência no clube.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCAvaí e Chapecoense conhecem datas e horários das próximas rodadas do Brasileirão  https://t.co/BWUq9PvEuphá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense garante permanência de Hemerson Maria após proposta do exterior  https://t.co/ln9MADvCJohá 3 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca