Paixão Azurra: para fechar o turno entre os quatro primeiros - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião04/08/2018 | 07h09Atualizada em 04/08/2018 | 07h09

Paixão Azurra: para fechar o turno entre os quatro primeiros

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: para fechar o turno entre os quatro primeiros Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

O Avaí entra em campo para enfrentar a Ponte Preta neste sábado em Araraquara, já que o time de Campinas cumpre punição. Para o Leão, já habituado a vencer como visitante, é uma oportunidade a mais para fazer os três pontos e terminar o turno no G-4. Ainda que tenha esboçado um 4-2-3-1, Geninho deve, acertadamente, repetir a formação que a equipe vem atuando, 3-4-3, com Marquinhos Silva na zaga. Luan e Pedro Castro, dois dos mais criticados pelos torcedores, estão confirmados no meio. Esperamos que calem a boca dos críticos e tenham atuações seguras.

Uma dúvida

Capa não treinou no decorrer da semana, não por lesão ou algo do gênero, mas sim um motivo muito especial. Foi acompanhar o nascimento de sua filha Maria Alice no interior baiano. Pelo fato de não ter participado dos treinamentos, Geninho pode preservá-lo, dando lugar a João Paulo – o que não é nada bom.

Adversário

A Ponte Preta será um adversário difícil. Iniciou mal o campeonato com Doriva, mas desde que João Brigatti assumiu o rendimento melhorou. Apesar disso, entrará relativamente pressionado pelos últimos três resultados: duas derrotas e um empate. O atacante Hyuri, ex Atlético-MG já está à disposição e pode ser novidade na macaca. Geninho deve ficar de olho em Danilo Barcelos, destaque da equipe. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCAvaí e Chapecoense conhecem datas e horários das próximas rodadas do Brasileirão  https://t.co/BWUq9PvEuphá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense garante permanência de Hemerson Maria após proposta do exterior  https://t.co/ln9MADvCJohá 4 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca