Paixão Azurra: resultados pressionam o Avaí na Série B - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião02/08/2018 | 06h55Atualizada em 02/08/2018 | 06h55

Paixão Azurra: resultados pressionam o Avaí na Série B

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: resultados pressionam o Avaí na Série B André Palma Ribeiro/Avaí FC
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Na terça-feira, o Atlético-GO venceu o Paysandu por 1 a 0 e, enfim, saímos do G-4. Os resultados recentes – uma vitória nos últimos sete jogos –, indicavam que, invariavelmente, aconteceria. Outros clubes ainda podem nos tirar posições, e uma derrota no sábado pode nos derrubar até para o nono lugar, nos casos de vitória de Coritiba, Goiás, Vila Nova e Guarani.

Por outro lado, o empate da "máquina" Elephant S.A. – o time que, segundo o vizinho, terá novidades e aportes toda semana, dentro de casa contra o fraco CRB, nos deixou em condições de terminar, inclusive, na terceira colocação. Vamos acreditar que reencontraremos o caminho das vitórias na partida com a Ponte Preta e terminarmos o turno com uma boa pontuação e dentro do G-4, que é o nosso lugar.

Em Araraquara

Para ajudar, a partida de sábado contra a Ponte Preta será a quase 200 km de distância de Campinas. O jogo será realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A Macaca perdeu o mando de campo por duas partidas por conta de um rojão atirado no gramado pelos seus torcedores. 

Se já temos boas vantagens jogando como visitante, que saibamos aproveitar ainda mais essa circunstância para conseguir a vitória e um ótimo fechamento de turno. Até sábado vamos ver que time o Geninho vai escalar.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCTorcida do Avaí festeja título por todos os cantos de Florianópolis https://t.co/oIr0AjRsHQhá 46 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCEm foto, André Moritz provoca o Figueirense após título pelo Avaí https://t.co/T1k1RnoAashá 46 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca