Paixão Azurra: sai bruxa! Alívio com vitória na Ressacada - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião08/08/2018 | 06h26Atualizada em 08/08/2018 | 06h26

Paixão Azurra: sai bruxa! Alívio com vitória na Ressacada

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: sai bruxa! Alívio com vitória na Ressacada Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Ufa! Sentimento uníssono de alívio para o torcedor do Leão. Com muito sofrimento, voltamos a vencer na Ressacada e começamos o segundo turno com o pé direito. Geninho resolveu mudar completamente a estrutura do time, adotando um 4-1-4-1 com Marquinhos e Moritz no meio. 

Parecia uma fórmula terrível, mas, na prática, apesar de um início bastante bagunçado, a equipe tomou as rédeas do jogo. Como previsto, o Vila Nova adotou uma postura bastante defensiva, característica normal dos times de Hemerson Maria. O esquema, portanto, foi beneficiado também pela pouca ousadia do adversário. 

Mesmo assim, demorou para sair o gol do Avaí. E veio dos pés de Guga, que mais uma vez jogou muita bola. A cabeçada certeira de Rodrigão explodiu o estádio, colocou um ponto final no jejum na Ressacada e também afastou o maldito fantasma goiano, pra começar com tudo o segundo turno da Série B.

Vexame 

Mais uma vez tivemos uma vergonhosa participação da torcida do Vila Nova na Ressacada. Recordo que, em outra ocasião, eles próprios tiveram que ser divididos pela polícia em dois grupos de organizadas distintas. Ontem foram ao estádio deliberadamente para brigar, contando com a presença de vários integrantes da torcida organizada do vizinho, e promoveram uma arruaça lamentável antes da partida. Vexame!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPolícia Civil prende 111 pessoas em operação em várias cidades de Santa Catarina https://t.co/RqXcDyjTSthá 2 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRafael Marques elogia projeto do Figueirense: "Bateu com o meu" https://t.co/JyS9q7dNcrhá 2 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca