Paixão Azurra: a importância dos próximos quatro jogos - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião26/09/2018 | 06h55Atualizada em 16/10/2018 | 19h43

Paixão Azurra: a importância dos próximos quatro jogos

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: a importância dos próximos quatro jogos Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Faltam 10 rodadas para o fim do campeonato e já abordamos aqui que, definitivamente, não teremos vida fácil. Porém, a sequência mais complicada mesmo fica por conta das seis últimas partidas. Eis a importância dos próximos quatro jogos: Coritiba fora, Boa Esporte em casa, Guarani em Campinas e Oeste na Ressacada. As partidas aqui possuem caráter de vitória obrigatória, e fora de casa considero duelos com maior possibilidade de vitória do que os que virão pela frente.

Os próximos quatro jogos, portanto, são essenciais não somente para pontuarmos e abrirmos uma vantagem antes de encararmos os confrontos duríssimos que a tabela nos reservou. São resultados que servirão para manter o moral do grupo elevado para encarar esses desafios com confiança, que faz uma enorme diferença no futebol. Creio que podemos conseguir três vitórias nestes quatro jogos, a começar já pela partida do próximo sábado em Curitiba. 

De parabéns!

Pela 15ª vez, o Avaí fez sua visita anual com todo o elenco, comissão e diretores ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. Os atletas se emocionaram com os grandes exemplos de força e superação demonstrados pelas crianças, que também receberam carinho do grupo. Já é tradição o destaque do clube em suas grandes ações sociais, comandadas pela competente Nesi Furlani. Parabéns aos envolvidos!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPassagens entre Floripa e Porto Alegre saem por mais de R$ 1,8 mil https://t.co/ji1NuEx0ochá 2 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SC"Moro era o chefe da força-tarefa da Lava-Jato", diz fundador do The Intercept  https://t.co/u5msClnLy8há 5 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca