Paixão Azurra: apreensão com o desfalque de Aranha no gol do Avaí - Avaí - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião21/09/2018 | 06h35Atualizada em 21/09/2018 | 06h35

Paixão Azurra: apreensão com o desfalque de Aranha no gol do Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: apreensão com o desfalque de Aranha no gol do Avaí Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

No começo da temporada, um dos maiores problemas do Avaí era o goleiro. Criticadíssimo pelos torcedores desde 2016, Kozlinski teve a confiança da diretoria e da comissão para iniciar a temporada na titularidade, enquanto aguardavam um milagre para Rubinho – ou Rubão –, entrar em forma. Obviamente não aconteceu, e o “reserva de Buffon” segue aproveitando a excelente remuneração sem entrar em campo – inclusive parece estar machucado. 

Com necessidade urgente, a diretoria resolver contratar o veteraníssimo Aranha. Se o arqueiro não faz atuações espetaculares e por vezes apresenta falhas pontuais, trouxe certa segurança à meta azurra, ponto essencial para a nossa ascensão no primeiro turno da Série B.

Parte física

Uma das preocupações à época da sua contratação foi justamente a condição física e possibilidades de lesões. Até aqui, contrariou essas especulações, mas durante essa semana sofreu uma torção no tornozelo e é dúvida para sábado. Com toda a pressão que vive o Leão, obviamente seria um grande risco a volta de um goleiro sem confiança no gol. Esperamos que Aranha tenha condições de atuar, mas parece difícil nesse momento. Caso contrário, torceremos para que Kozlinski esteja em um milagroso dia de inspiração, como naquela vitória contra o Palmeiras na penúltima rodada do Brasileirão 2017.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCO Papai Noel do shopping e o menino autista: um belo exemplo do que é empatia https://t.co/4E0SJDsxavhá 9 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDetentos fogem da penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis https://t.co/HsZCN58eGbhá 39 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca