Paixão Azurra: as impressionantes atuações no jogo contra o Goiás - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 

Opinião30/10/2018 | 06h48Atualizada em 30/10/2018 | 06h48

Paixão Azurra: as impressionantes atuações no jogo contra o Goiás

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: as impressionantes atuações no jogo contra o Goiás Carlos Costa/Futura Press
Foto: Carlos Costa / Futura Press
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Na gigante vitória do Leão em Goiânia, na última sexta-feira, algumas atuações individuais se destacaram, apesar do coletivo ter sido o maior dos destaques. Sem Rodrigão e com Daniel Amorim, a preocupação era de uma equipe mais estática e com poucas possibilidades de contra-ataque. 

Ocorre que o Avaí iniciou o jogo em cima do adversário, sem tomar conhecimento, e Daniel foi útil como pivô, o que funcionou muito bem no primeiro gol. Mas quem estava inspirado mesmo era Getúlio. O jovem atleta, que estava meio esquecido, soube aproveitar perfeitamente o vazio deixado por Rômulo e se firmou. 

Getúlio dá mobilidade ao ataque e proporciona, muitas vezes, os passes em diagonal para Renato, como ocorreu no segundo tento. No fim, um ataque coroado com um gol e uma assistência pra cada.

Time equilibrado

Mas não foi somente o ataque que funcionou. O Goiás claramente tentava finalizar de longa distância, sentindo a fragilidade do nosso goleiro. Foi, por sinal, a equipe que mais finalizou no campeonato contra o Avaí. Porém, tiveram poucos espaços. Mérito total para Judson e Matheus Barbosa, que fizeram uma partida gigantesca. 

Matheus mostrou sua importância na equipe, coroada com um passe sensacional para Renato no terceiro gol do Avaí. Na defesa, Geninho deve pensar seriamente em manter Marquinhos Silva e Igor no time titular.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCCelesc alerta que não há erro na conta de luz, mas aumento de consumo https://t.co/zdXK0KKNqbhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDjalma Borges perde 19 quilos em 40 dias para fazer quatro lutas em sequência https://t.co/LO0ywhWOdshá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca