Paixão Azurra: como Geninho deve armar o time? - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião31/10/2018 | 06h25Atualizada em 31/10/2018 | 06h25

Paixão Azurra: como Geninho deve armar o time?

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: como Geninho deve armar o time? Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Iniciamos a semana com muito otimismo pela vitória maiúscula diante do Goiás, mas, ao mesmo tempo, nota-se serenidade nos jogadores e pés no chão, cientes de que não há nada definido na nossa caminhada. Mesmo porque nossos confrontos finais são cruéis, enfrentando somente adversários da parte de cima da tabela. 

No último triunfo, estávamos desfalcados de quatro atletas importantes: Airton, Capa, Marquinhos e Rodrigão. Não há dúvidas de que Rodrigão retornará na vaga de Daniel Amorim, pois é um dos grandes destaques dessa equipe. Marquinhos, dentro da estratégia de jogar em casa e poupar fora, deve iniciar na vaga de Pedro Castro, ainda que, particularmente, sigo defendendo a entrada de Luanzinho no setor.

Dúvidas na defesa

Perder dois dos quatro jogadores da primeira linha parecia uma grande preocupação para o jogo contra o Goiás. Porém, coincidentemente, Airton e Capa eram justamente o que estavam em pior momento e, para nossa sorte, tivemos duas grandes atuações dos seus substitutos, Marquinhos Silva e Igor Fernandes. Desde que Geninho abriu mão dos três zagueiros, muitos torcedores já achavam que Marquinhos Silva e Betão deveriam formar a zaga. Airton está claramente abaixo já há alguns jogos. Capa tem apresentado muito pouco no segundo turno. Creio que seja a o momento exato para manter Marquinhos e Igor.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPolícia Civil prende oito pessoas durante operação na Grande Florianópolis https://t.co/CCPf0r5f6zhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPessoas vestidas de "morte" participam de ação da PRF em empresas de Lages https://t.co/6tXBOrQwfWhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca