Paixão Azurra: o êxtase da vitória e retomada do foco no Avaí - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião29/10/2018 | 06h33Atualizada em 29/10/2018 | 06h33

Paixão Azurra: o êxtase da vitória e retomada do foco no Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: o êxtase da vitória e retomada do foco no Avaí Carlos Costa/Futura Press
Foto: Carlos Costa / Futura Press
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Difícil esquecer a vitória da última sexta-feira. Sem dúvida, foi o maior momento do Leão na temporada até aqui. Uma daquelas vitórias que confirmam a estrela de um time que quer subir pra Série A. Desfalcados, desacreditados por muitos, contra um estádio lotado e o poder econômico do Goiás, triunfamos de forma massacrante. 

Porém, precisamos continuar caminhando no sentido do sucesso, que está próximo, mas ainda não chegou. E sabemos que a nossa sequência final é a mais difícil entre os times do topo. Enfrentaremos só pedreiras, e as equipes que brigam por uma vaga na elite tiveram bom desempenho na rodada anterior. Retomar o foco para seguir caminhando é o grande desafio da semana. Falta pouco, mas ainda não chegamos lá.

Promoção mantida

O presidente Battistotti confirmou, logo após o jogo em Goiânia, que as promoções de ingressos estão mantidas e confirmadas até o final do ano. Mais um impulso para o torcedor lotar a Ressacada no próximo sábado e deixar o Avaí muito perto da Série A. 

Agora é a hora da união em torno de um time, que está fazendo por merecer o nosso apoio. Teremos mais um adversário duro, que está em ascensão e ainda briga pelo acesso. Semana de muita expectativa, ansiedade, mas chegará a nossa hora. Confiança absoluta no elenco e apoio incondicional. 

Vamos subir, Leão!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca