Geninho lamenta empate diante do Londrina: "a vontade passou por cima da racionalidade" - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Série B03/11/2018 | 20h17Atualizada em 03/11/2018 | 20h17

Geninho lamenta empate diante do Londrina: "a vontade passou por cima da racionalidade"

Neste sábado, o Avaí empatou em 1 a 1 em partida válida pela 34ª rodada da Série B

Geninho lamenta empate diante do Londrina: "a vontade passou por cima da racionalidade" Cristiano Estrela/Hora de Santa Catarina
Foto: Cristiano Estrela / Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Apesar de controlar a partida quase todo o tempo, o Avaí deixou a Ressacada com o empate em 1 a 1 com o Londrina, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado passou pela boa atuação do goleiro Vagner, mas também em sucessivos erros do Leão da Ilha no acabamento das jogadas ofensivas.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Geninho lamentou o placar. Em sua avaliação, a equipe se mostrou ansiosa em fazer o resultado, principalmente após a expulsão de Thiago Ribeiro, e acabou cometendo erros cruciais que a impediram de sair de campo com a vitória.

— Nosso time é muito jovem, deixamos a vontade passar por cima da racionalidade. Isso ficou ainda mais evidente quando ficamos com um jogador a mais. Erramos muitos passes, não aproveitamos as chances que o Londrina nos deu — disse Geninho.

Após levar o gol logo aos dois minutos de partida, o Avaí soube reagir rapidamente, empatou aos 11 minutos em chute forte de Getúlio, mas a reação parou por aí. Sucessivos erros de passe e impedimentos dos jogadores de frente foram fatais para a equipe azurra.

— Fizemos um gol maravilhoso e a impressão era de que iria tranquilizar, mas não foi bem assim. Foi muita precipitação para fazer o gol, entramos muito em impedimento. Ainda levamos azar naquela cabeçada do Getúlio no pau — comentou o treinador.

Para Geninho, a proximidade do acesso à Série A tem deixado os jogadores ansiosos. Restando apenas quatro rodadas para o final do campeonato, o Avaí tem 56 pontos e está quatro pontos à frente da primeira equipe fora da zona de classificação.

— Quando vai chegando nessa reta final, por mais que se trabalhe o pré-jogo, não adianta. O emocional entra em campo e é difícil controlar. É muita vontade, todos querem o resultado, mas às vezes o nosso esforço não é recompensado. De repente faltou um pouco de calma hoje — encerrou.

Leia mais notícias de Esportes

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCA indispensável tecnologia na gestão da saúde https://t.co/O7zPgo8mGohá 13 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCA vez do jovem Amin https://t.co/e0PSe5Od31há 13 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca