Getúlio leva o terceiro cartão amarelo e desfalca o Avaí diante do Atlético-GO - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Série B03/11/2018 | 19h39Atualizada em 03/11/2018 | 19h39

Getúlio leva o terceiro cartão amarelo e desfalca o Avaí diante do Atlético-GO

Atacante também sentiu o músculo adutor e preocupa para a sequência do campeonato

Getúlio leva o terceiro cartão amarelo e desfalca o Avaí diante do Atlético-GO Cristiano Estrela/Hora de Santa Catarina
Foto: Cristiano Estrela / Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Após o empate em 1 a 1 com o Londrina, neste sábado, 3, o Avaí já sabe que terá um desfalque certo diante do Atlético-GO, na próxima terça-feira, em partida válida pela 35ª rodada da Série B. O atacante Getúlio, autor do gol azurra, foi advertido com o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo.

Na entrevista coletiva depois da partida, o técnico Geninho saudou a boa partida do atacante e afirmou que, mesmo que não tivesse tomado o cartão amarelo, Getúlio provavelmente desfalcaria a equipe por conta de uma lesão na coxa.

— O Getúlio foi muito feliz hoje, está vivendo um momento muito bom. (No segundo tempo), ele sentiu o (músculo) adutor e pediu para sair. Não ia esperar ele "estourar", então fiz a substituição — disse o treinador.

Quem entrou no lugar de Getúlio foi o atacante Jones Carioca, provável substituto também para a partida diante do Atlético-GO. O técnico Geninho não confirmou a mudança, mas deu pistas de que ela deverá acontecer.

— O Jones Carioca é uma opção, tem entrado no lugar dele (Getúlio). Temos um jeito de jogar fora de casa e não vamos mudar muito a postura, mas ainda é cedo para definir o time — comentou Geninho.

Leia mais notícias de Esportes

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SC"Moro era o chefe da força-tarefa da Lava-Jato", diz fundador do The Intercept  https://t.co/u5msClnLy8há 5 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDefesa Civil emite alerta de ventos fortes e ondas de até 3 metros de altura no Sul de SC https://t.co/0SJg0OupX3há 5 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca