Paixão Azurra: Geninho define equipe e aguarda por Renato - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 

Opinião02/11/2018 | 06h14Atualizada em 02/11/2018 | 06h14

Paixão Azurra: Geninho define equipe e aguarda por Renato

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: Geninho define equipe e aguarda por Renato Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

No treinamento de ontem, Geninho testou alternativas, mas claramente optou por uma equipe que aguarda apenas a confirmação da volta de Renato. O atleta, que perdeu o irmão no começo da semana, volta a treinar apenas hoje, não estando ainda confirmado para o duelo de sábado contra o Londrina.

De resto, Geninho optou pelo retorno dos jogadores que desfalcaram o Avaí na vitória contra o Goiás, devendo iniciar com: Kozlinski; Guga, Aírton, Betão e Capa; Judson, Matheus Barbosa e Marquinhos; Jones Carioca (Renato), Getúlio e Rodrigão. O treinador descarta, a princípio, a possibilidade de manter Marquinhos Silva e Igor na equipe, mesmo com a ótima atuação na partida anterior. 

Particularmente, optaria pela manutenção do time que triunfou em Goiânia, apenas com o regresso de Rodrigão e possivelmente entrada de Luanzinho no lugar de Pedro Castro. Geninho, porém, tem feito por merecer um crédito do torcedor, que tem o dever de encher a Ressacada amanhã.

Adversário

Já está repetitivo dizer que enfrentaremos uma pedreira, mas é o que a reta final do campeonato nos reservou. Por isso frisamos tanto aqui a necessidade de pontuar bem no início do turno. Perdemos pontos bobos, mas o resultado até aqui é ótimo. Agora, teremos pela frente o Londrina, que pode ser sintetizado em um jogador: Dagoberto, que fez o time ressurgir.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

 
Hora de Santa Catarina
Busca