Paixão Azurra: o Avaí gosta de ver seu torcedor sofrer - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião12/11/2018 | 06h56Atualizada em 12/11/2018 | 06h56

Paixão Azurra: o Avaí gosta de ver seu torcedor sofrer

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: o Avaí gosta de ver seu torcedor sofrer Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Faltando duas rodadas para o fim da Série B, o óbvio, por tudo que o time desenvolveu e apresentou, era já estarmos garantidos na primeira divisão. Porém, esse time já provou que, definitivamente, gosta de ver seu torcedor sofrer. Até porque, no ano todo, todas as vezes que tivemos mais de 10 mil pessoas na Ressacada não vencemos. 

O pior é que ao menos um ponto contra o Fortaleza, pelos demais resultados, seria útil. Fomos desesperados para o ataque no final e sofremos o gol no último lance do jogo. Inadmissível. Pela produção nos jogos, deveríamos estar lutando pelo título, e agora tivemos que passar pelo constrangimento de ver a volta olímpica do Fortaleza dentro da nossa própria casa. 

Depois dessa, o acesso é o mínimo que esse elenco tem que nos proporcionar. Mesmo porque, é a ascensão mais fácil da história, mas o Avaí está fazendo questão de jogar pelo ralo a cada rodada.

O jogo

Foi uma partida comprometida pela forte chuva. Entretanto, especialmente no primeiro tempo, perdemos chances preciosas com Getúlio. No segundo, também pelo menos duas boas chances. Pagamos pela ineficiência, mesmo problema do empate em Goiânia, e agora precisaremos de muita superação para chegar à Série A. Claro que estamos vivos, mas impressionante como o Avaí gosta de se complicar.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também
Dica da Hora: acesse também a
coluna do Rodrigo Faraco

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCProcissão do Senhor dos Passos acontece neste fim de semana em São José https://t.co/qGbnVFiPX9há 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCMesmo com relatório da Fiesc, governador mantém entrega do acesso ao aeroporto para outubro https://t.co/GfSxMOz0axhá 2 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca