Paixão Azurra: o dia chegou! Todos juntos rumo ao acesso do Avaí - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião24/11/2018 | 06h49Atualizada em 24/11/2018 | 06h49

Paixão Azurra: o dia chegou! Todos juntos rumo ao acesso do Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: o dia chegou! Todos juntos rumo ao acesso do Avaí Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Um jogo. Uma única partida que separa o Avaí do sucesso ou do fracasso em 2018. Um ano inteiro resumido em 90 minutos. O Leão viverá uma grande decisão. Em jogo, uma vaga na elite e cerca de R$ 40 milhões. O acesso é fundamental para a continuidade da austeridade financeira com os avanços que são pretendidos pela diretoria. Disputar a Série A ou B é um enorme abismo financeiro, e precisamos estar no topo para conseguirmos o crescimento almejado. 

Um simples empate pode coroar o ano e proporcionar a Marquinhos a despedida que ele merece, conquistando a ascensão pela quarta vez com a camisa do Avaí. Que, ao final do sábado, possamos estar todos juntos no Koxixo’s comemorando mais uma conquista azurra. 

Esgotados

Não há mais ingressos disponíveis para nenhum dos setores para a partida. A Ressacada estará lotada, como merece o jogo dessa proporção. Que tenhamos paz dentro e fora do campo e uma festa da torcida azurra antes, durante e depois.

Adversário

Não cansamos de destacar a dificuldade da tabela que teríamos pela frente. Agora, teremos pela frente a partida mais difícil justamente na última rodada. A Ponte é um time casca grossa, com excelentes jogadores e uma sequência forte. Que sirva para valorizar ainda mais o nosso triunfo!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também
Dica da Hora: acesse também a
coluna do Rodrigo Faraco

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPolícia Civil prende oito pessoas durante operação na Grande Florianópolis https://t.co/CCPf0r5f6zhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPessoas vestidas de "morte" participam de ação da PRF em empresas de Lages https://t.co/6tXBOrQwfWhá 2 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca