Paixão Azurra: os mistérios continuam na Ressacada - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião23/11/2018 | 06h21

Paixão Azurra: os mistérios continuam na Ressacada

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: os mistérios continuam na Ressacada Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

No treinamento de ontem, portões fechados para a imprensa e Geninho faz mistério. Várias posições na equipe seguem indefinidas. Igor Fernandes dificilmente terá condições, e Iury deve mesmo seguir na lateral esquerda. Aranha, que já tinha a confirmação de que não jogaria mais no ano, tenta se recuperar a tempo, mas segue sendo bastante improvável. 

O preocupante é que, definitivamente, a comissão técnica não parece depositar muita confiança em Rubinho. Lembrando que, na única partida em que atuou no ano, falhou nos dois gols da Chapecoense no Catarinense. Creio que M10 deva começar no banco e Pedro Castro continuará na titularidade, com o craque entrando no segundo tempo. Seguiremos com as dúvidas no ar. 

Árbitro

O árbitro Fifa Wilton Pereira Sampaio foi o escolhido para apitar a decisão. Não foram poucos os prejuízos que tivemos no decorrer da Série B. Se tivéssemos vencido o Oeste, quando tivemos um pênalti claro não marcado no final, já estaríamos na Série A. Esperamos uma arbitragem justa do qualificado árbitro. 

Acabando

O Avaí anunciou ontem que os ingressos para o jogo estão quase se esgotando. Não deixe pra última hora, torcedor. Adquira o quanto antes seu ingresso, evitando também os cambistas.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também
Dica da Hora: acesse também a
coluna do Rodrigo Faraco

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPolícia Civil prende oito pessoas durante operação na Grande Florianópolis https://t.co/CCPf0r5f6zhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPessoas vestidas de "morte" participam de ação da PRF em empresas de Lages https://t.co/6tXBOrQwfWhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca