Paixão Azurra: Uma vitória do tamanho do Avaí - Avaí - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião19/11/2018 | 06h57Atualizada em 19/11/2018 | 06h57

Paixão Azurra: Uma vitória do tamanho do Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

Paixão Azurra: Uma vitória do tamanho do Avaí Avaí FC/Divulgação
Torcida fez a festa na recepção ao time Foto: Avaí FC / Divulgação
Vinícius Bello
Vinícius Bello

azurra@somosnsc.com.br

Parecia que tudo estava indo para o ralo, que o acesso, praticamente garantido depois da vitória contra o Goiás, na 33ª rodada, estava escorrendo pelas nossas mãos. Três jogos sem vencer justamente na reta final e a saída do G-4, precisando vencer o CSA em Alagoas no maior jogo da vida deles nos últimos 30 anos para retomar a posição. Mas a velha máxima sempre se repete: esse Avaí faz coisa. 

Encaramos o estádio lotado, o clima de acesso do CSA, e conquistamos uma vitória que entra para a história. Passamos do desespero para a proximidade do acesso. Basta, agora, um empate para sacramentar a vaga na Série A.

O jogo

No começo da partida, parecia que seria mais uma daquelas grandes atuações do Avaí fora de casa. Sem conseguir chegar pelas laterais, o CSA pouco criava, e o Avaí saía no contra-ataque, especialmente com Getúlio. A lesão de Igor, porém, mudou o jogo, e a entrada desastrosa de Capa, também. No nosso pior momento do jogo, conseguimos o gol, e Iury, improvisado na esquerda, encaixou a marcação. Betão foi um monstro defensivo, e o Avaí se segurou muito bem para conquistar a vitória.

Recepção

Festa linda da torcida avaiana no domingo, recepcionando a equipe no aeroporto, dando uma enorme demonstração de apoio e reconhecimento.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também
Dica da Hora: acesse também a
coluna do Rodrigo Faraco

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPolícia Civil prende oito pessoas durante operação na Grande Florianópolis https://t.co/CCPf0r5f6zhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPessoas vestidas de "morte" participam de ação da PRF em empresas de Lages https://t.co/6tXBOrQwfWhá 2 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca