Rodrigo Faraco: Figueirense quer contratar o atacante Tiago Luís - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

Concorrência13/12/2016 | 07h35Atualizada em 13/12/2016 | 07h35

Rodrigo Faraco: Figueirense quer contratar o atacante Tiago Luís

Jogador teve passagem pela Chapecoense e estava no Paysandu

Rodrigo Faraco: Figueirense quer contratar o atacante Tiago Luís Sirli Freitas/Agencia RBS
Foto: Sirli Freitas / Agencia RBS

A informação que apurei e trouxe no Debate Diário é que o Figueirense corre contra a concorrência para fechar com o atacante Tiago Luís, ex-Chapecoense, que estava no Paysandu. O trunfo alvinegro é oferecer um contrato de dois anos ao jogador de 27 anos. Outro trunfo do Figueirense é o fato de que Tiago Luís pretende ficar mais próximo da família, que mora em Santa Catarina.

A concorrência maior neste momento é do Goiás, que tem um pedido especial do técnico Gilson Kleina pelo jogador. Avalio que, se acertar, seria a primeira grande contratação para 2017. Tiago está muito mais maduro e profissional e daria um toque de talento ao time que, por enquanto, está com um perfil batalhador. 

Dúvidas e incertezas na arbitragem

Os árbitros Fifa Sandro Meira Ricci e Héber Roberto Lopes aguardam algumas definições na Federação Catarinense de Futebol para saber sobre o futuro e a permanência deles para o ano que vem. Contratações pessoais do presidente Delfim e do homem que comanda a arbitragem no estado, Junior Moresco, os dois têm acertos permanentes com a FCF, mas não têm contratos que impeçam suas saídas.

Com a morte de Delfim, o único elo segue sendo Moresco. A permanência dos dois é uma questão que precisa ser reafirmada e vão necessitar de um cuidado do novo presidente, Rubens Angelotti.


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros