Paixão Alvinegra: terceira parte da avaliação do plantel do Figueirense - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Análise30/11/2017 | 04h30Atualizada em 04/12/2017 | 15h14

Paixão Alvinegra: terceira parte da avaliação do plantel do Figueirense

Minha barca tem um monte de gente pra ir embora

Paixão Alvinegra: terceira parte da avaliação do plantel do Figueirense Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Não sou o dono da caneta, mas na minha barca os primeiros a embarcar seriam Leandro Almeida, Ferreira, Naylhor, Nícolas Careca, Lucas Silva e João Lucas. Quem tem contrato firmado são os da base, Dudu e Trevisan, além do Ferrugem. Henan foi oferecido um ano de contrato e renovação automática com o acesso e o mesmo salário. O empresário exige dois anos e salário bem maior. Zé Love, Ty Sandows, Lazarono e mais uma meia dúzia eu tentaria negociar com algum clube. Quanto à gerência de futebol, estou investigando  Beletti ou talvez Klaus Câmara, que era do Cruzeiro.

Presidente Delfim

Independente das manifestações e homenagens que todos fizeram ontem para a Chapecoense, não vi muita coisa direcionada ao presidente da Federação Catarinense de Futebol, que a convite do clube se fazia presente nesse trágico acontecimento. Esse presidente nunca se furtou quando solicitado estar ao lado de qualquer uma das agremiações do nosso estado e merece uma menção especial.

Enquanto a bola não rola...

O mesmo tratamento que está passando o gramado do Scarpelli está sendo dado no CFT,  local da pré-temporada. Melhorias nos vestiários, alojamentos e na academia vão deixar o local com cinco estrelas. Ao invés de gastar com hotel, vão melhorar as condições do clube.

 Leia mais notícias sobre o Figueirense
Veja todas as informações sobre a Série B
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina   

 
Hora de Santa Catarina
Busca