Paixão Alvinegra: Milton Cruz vai atuando em duas frentes no Figueirense - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Reforço16/12/2017 | 04h38Atualizada em 16/12/2017 | 04h38

Paixão Alvinegra: Milton Cruz vai atuando em duas frentes no Figueirense

Treinador tem feito as vezes de diretor de futebol também

Paixão Alvinegra: Milton Cruz vai atuando em duas frentes no Figueirense Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense

As coisas no Figueirense continuam acontecendo, com Milton Cruz jogando nas duas, como treinador e diretor de futebol. Se isso não está confirmado, o treinador  está fazendo papel nas duas funções. Hoje o clube é capitaneado pelos dois claudios, Vernalha e Honigman, que estão dando as cartas e jogando de mão. Nossa única escolha é torcer para que dê certo.

Dança das cadeiras

Quem está praticamente certo é o zagueiro Cleberson, do Atlético-PR. Dos jogadores pretendidos, Felipe Amorim é um atacante de muita velocidade e joga pelo lado do campo, necessitando de um companheiro que jogue dentro da área, que já está encaminhado.

Sorte ao Xerifão

Quem deve passar um Natal angustiante é o zagueiro Marquinhos. Ele tem um futuro incerto, não podendo decidir onde vai jogar. O STJ entrou em recesso e o recurso do atleta só será julgado ano que vem. Força, brother! Vai dar tudo certo, tua advogada já resolveu casos parecidos e teve êxito.

Tem jogo

Para aqueles que não podem passar um fim de semana sem futebol, a programação para sábado é imperdível. Tem a decisão do Mundial de Clubes com o time gaúcho querendo surpreender a constelação de estrelas do Real Madrid.

Leia sempre a coluna Paixão Alvinegra
Fique por dentro das
notícias sobre o Figueirense
Rodrigo Faraco: perdas de qualidade com as saídas de Marcos Seixas e Marco Tedeschi

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCBom dia! Esta é a capa da Hora deste fim de semana. Leia mais no site: https://t.co/oBcswkffPT #HoraSC https://t.co/6uoSkVeJKJhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCMotivado após o gol, Cleberson vê Figueirense como o time a ser batido https://t.co/XyaHAwB8eUhá 11 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca