Paixão Alvinegra: um novo Figueirense para 2018 - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião12/01/2018 | 21h13Atualizada em 12/01/2018 | 21h13

Paixão Alvinegra: um novo Figueirense para 2018

Ideal é iniciarmos a temporada com uma boa vitória

Paixão Alvinegra: um novo Figueirense para 2018 Luiz Henrique / FFC/Divulgação/FFC/Divulgação
Foto: Luiz Henrique / FFC/Divulgação / FFC/Divulgação

Faltam cinco dias para a estreia do novo Figueirense, sob nova direção e novos jogadores. Um time mesclando experiência com juventude, num projeto de clube-empresa com tudo para dar certo. Nada mal iniciar com vitória e avisar aos adversários que o Furacão voltou. Mesmo sendo o jogo da TV, teremos visitantes e a nossa torcida mostrando a força do Scarpelli.

DNA alvinegro

Além de colunista eu tenho, sim, paixão alvinegra. Confesso ser um torcedor radical. Eu, assim como grande parte da galera, não gosto de ver no nosso time algum atleta que passou por lá. A vizinhança, por outro lado, adora tudo que é do Alvinegro. Por exemplo, agora queriam o Henan, mas não vão ter. Mofaram com a pomba na balaia.

O retorno

O retorno do Henan, da maneira que aconteceu, ao rejeitar propostas azurras, aumenta a afinidade da galera com o atacante, que fez a escolha certa: nunca trocar o certo pelo duvidoso. Finalmente o plantel está completo para o Estadual, com uma turma sendo observada.

Acerto de contas

Quanto ao apagamento da rapaziada do administrativo e dos demais compromissos, começaram a ser acertadas na quarta-feira as pendências. A totalidade deve ser quitada nos próximos dias. 

Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SC⚽ Bola rolando para Guarani e Figueirense em partida da Série B do Campeonato Brasileiro. Acompanhe ao vivo: https://t.co/IVg4o2GPAO ⚽há 21 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCAvaí empata na Ressacada com o Atlético-GO e pode deixar o G-4 da Série B https://t.co/VAGIvsQcQ7há 33 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca