Paixão Alvinegra: Figueirense de olho na liderança - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião17/02/2018 | 03h37Atualizada em 17/02/2018 | 03h37

Paixão Alvinegra: Figueirense de olho na liderança

Agora não é hora de experiências, independente do adversário. Precisamos armazenar uma gordura


 Florianópolis, SC, Brasil, 11/07/2016. PAIXÃO ALVINEGRA.Ivens Abreu que escreve para a coluna Paixão Alvinegra do Jornal Hora de Santa Catarina.
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Neste domingo, enfrentaremos o Concórdia. Agora não é hora de experiências, independente do adversário, precisamos armazenar uma gordura, pois no segundo turno as duas últimas rodadas serão fora de casa. Chegar na frente é importante, principalmente continuar em primeiro lugar e, com isso, disputar a final no Scarpelli.

Caixinha de surpresas

A cada jogo o torcedor é surpreendido por um jogador diferente dos que estamos acostumados, seja na zaga, volante, meia ou ataque – só não tem mudado o goleiro. Apesar de não ter sido muito exigido, Denis, quando chamado a intervir, tem se mostrado seguro, calmo e sai bem do gol. Estamos no caminho certo. Normalizando a parte financeira, finalmente voltaremos a ter a tranquilidade que um clube tem que ter para alcançar os objetivos.

Os problemas do professor

Jorge Henrique fez ressonância magnética, Raul está sendo avaliado pelos médicos, Felipe Amorim volta a treinar segunda-feira. Dificilmente o treinador vai contar com eles nessa rodada. A grande surpresa poderá ser Víctor Cedrón, o esperado meia de ligação com qualidade. Está regularizado e louco para jogar. O Concórdia e um time a ser batido. "Concórdia" comigo?

 Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho 

 
Hora de Santa Catarina
Busca