Paixão Alvinegra: Figueirense preparado para encarar o Criciúma de Argel - Figueirense - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 

Opinião24/02/2018 | 03h44Atualizada em 24/02/2018 | 03h44

Paixão Alvinegra: Figueirense preparado para encarar o Criciúma de Argel

Em toda estreia de treinador, as equipes se superam, querendo mostrar serviço. Mas não será dessa vez que vamos interromper a invencibilidade alvinegra

A rapaziada foi liberada na quinta-feira, voltou aos trabalhos na sexta e já está se preparando para o jogo contra o Criciúma na estreia de Argel na equipe carvoeira. Em toda estreia de treinador, as equipes se superam, querendo mostrar serviço. Mas não será dessa vez que vamos interromper a invencibilidade alvinegra.

Boas contratações

Nesse ano, as contratações efetuadas estão dando retorno, com quase todos se fixando como titulares: Denis e Neto Volpi, os zagueiros Nogueira, Cleberson e Eduardo, os laterais Raul, Samuel Santos e Diego Renan, o volante Betinho, os meias Felipe Amorim, Víctor Cedrón e Gustavo Ferrareis, além dos atacantes Romarinho, Maikon Leite e Ronaldo. É bom que se diga que os que ficaram da outra temporada também estão dando conta do recado.

Façam suas apostas

Não tenho dúvidas que desta vez o treinador vai repetir a formação que classificou o Figueirense para próxima fase da Copa do Brasil. Do goleiro ao ponta esquerda, todos estão relacionados para a manutenção da liderança e da invencibilidade.

Correção

Na informação dada aqui na coluna nesta sexta-feira a respeito da contusão do Maikon Leite, seu tratamento será de aproximadamente três semanas e não três meses, como havia informado. Menos mal, esse atleta mostrou qualidades e com certeza será um dos titulares da equipe.

 Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho 

 
Hora de Santa Catarina
Busca