Paixão Alvinegra: Milton Cruz avalia seus comandados - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião23/02/2018 | 03h04Atualizada em 23/02/2018 | 03h04

Paixão Alvinegra: Milton Cruz avalia seus comandados

O treinador precisa fazer uma ciranda com jogadores. A maratona é desgastante


Milton Cruz, treinador
Foto: Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação

As experiências do professor continuam mas, assim como o torcedor, ele já sabe quem tem se destacado. Claro que o treinador, mais do que ninguém, já tem os titulares na cabeça. O goleiro Denis, Cleberson e Nogueira na zaga. Na lateral direita, Raul, hoje contundido, já mostrou qualidade, faltando decidir quem será o lateral-esquerdo. Volantes Zé Antônio e Betinho, Maikon Leite, Cedrón, Felipe Amorim no meio. No ataque, André Luis e Jorge Henrique. Temos ainda para reposição Henan, João Paulo e Ferrareis. 

Contusões

Maikon Leite será a ausência pelos próximos três meses, por esse motivo é bom se ter um bom plantel para suprir as ausências dos titulares. Incrível como as contusões musculares aparecem em nossos jogadores. A resposta é simples: o empenho, a dedicação e o comprometimento do atleta fazendo esforços para conseguir o objetivo. Na vitória contra o Oeste se viu Jorge Henrique  sofrer faltas, levantar e partir para o jogo sem as simulações do adversário. Corremos atrás, não desistimos e passamos para terceira fase.

Calendário apertado

O treinador precisa fazer uma ciranda com jogadores. A maratona é desgastante: Criciúma domingo, fora de casa, retornando no outro domingo para enfrentar o Tubarão, sem contar que na quarta-feira, pela Copa do Brasil, tem Atlético-MG.

 Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCEstilo de jogo de Neymar causa polêmica na Copa 2018 https://t.co/qMmnjx0b2mhá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCBrasil x Costa Rica: veja o histórico do confronto entre as duas seleções https://t.co/6FTLm868kahá 3 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca